Notícias

As ruínas são um cenário marcante no Peru (Foto: Divulgação)

É hora de voltar a planejar a realização dos seus sonhos!

O Mototour já tem expedições programadas para Atacama, Peru e Portugal em 2021. Venha fazer a viagem da sua vida conosco


Roberto Dutra

Mototour

24/08/2020 15h11

Com o mundo assolado pela pandemia do novo Coronavírus Covid-19, o ano de 2020 não tem sido bom para o mototurismo e para os motociclistas em geral. Eventos e viagens foram cancelados e planos e sonhos foram adiados. Mas, agora, as coisas parecem estar caminhando para uma estabilização e logo uma vacina estará disponível - fazendo com que tudo volte ao normal, ou próximo disso. Por isso, é hora de voltar a sonhar e fazer planos para pegar a estrada em 2021!

O Mototour acredita que tudo estará bem no ano que vem e, por isso, já programou suas famosas expedições para o Deserto do Atacama, para o Peru e para Portugal - este, um novo roteiro cheio de charme! Planejando agora, você consegue se programar com bastante antecedência e parcelar o pagamento sem que ele pese no bolso.

A primeira saída é para o Atacama e está programada para março de 2021. Sonho de muitos motociclistas aventureiros, é um lugar único, com paisagens que te dão a impressão de que você está em outro planeta. Nesse nosso roteiro, você realiza seu sonho com segurança e tranquilidade, viajando em comboio com carro de apoio e por estradas asfaltadas, e descansando em bons hotéis. Este mesmo roteiro acontece em outubro de 2021.

A segunda saída acontece em abril de 2021, com destino ao Peru. O grande barato aqui é ter contato com uma nação de cultura extremamente marcante, o que o viajante vê ao vivo em cenários inesquecíveis como as ruínas de antigas civilizações. Quem não puder ir em abril tem uma segunda chance no mês de setembro de 2021.

A terceira saída acontece em junho de 2021 e é nosso mais novo roteiro: Portugal. Além de pilotar por estradas excelentes e com paisagens belíssimas, esse roteiro oferece contato direto com histórias e tradições, um clima ameno e uma gastronomia extremamente variada. O trajeto parte e chega em Lisboa, percorrendo o país de Norte a Sul, de Leste a Oeste, proporcionando uma experiência verdadeiramente única.

Entre contato conosco e planeje a realização do seu grande sonho: a Mão do Deserto do Atacama, as ruínas de Machu Picchu ou o charme de Lisboa? Venha fazer conosco a viagem da sua vida!

Notícias relacionadas

Lançamento das Exclusivas Harley-Davidson CVO no Brasil em Abril

Nova Linha Triumph Tiger 900 Chega ao Brasil: Potência, Tecnologia e Segurança em Destaque

Ducati Multistrada V4 Rally: A Emoção da Tecnologia e Aventura Chega ao Brasil

Expectativas Crescem: Possível Lançamento da Ténéré 700 no Brasil

Suzuki Lança Novas Cores para GSX-S1000, V-Strom 650XT e Hayabusa 2025

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados