Colunistas
Motociclismo e mulher
Eu como padre vejo claramente a Igreja eminentemente feminina, apesar de não termos mulheres ordenadas, porem a Igreja não resiste sem as mulheres e seu serviço porque todos os ambientes são permeados de muito carinho, atenção, doação e todas essas características são femininas.
Eu como motociclista identifico a mesma situação dentro de nosso ambiente e novamente se repete, pois, apesar de ainda não termos grande quantidade de mulheres que estejam na pilotagem de suas motos percebemos que o motociclismo passa através delas.
Dentro de nossos encontros e eventos, vemos em quantidade cada vez maior mulheres que estão intimamente ligadas ao motociclismo e sua família, mulheres que convivem de forma harmônica com marido, filhos e outros mais. Mulheres que se organizam para tornar o ambiente do motociclismo cada vez mais bonito e alegre, e uma alegria saudável.
O motociclismo é Feminino, pois nós amamos Á estrada, nós cuidamos e desejamos tanto Á motocicleta e tantas palavras femininas não são meros acaso.
Hoje dia internacional das mulheres quero fazer então em nome dos motociclistas nosso agradecimento a essas mulheres que tornam nosso meio mais bonito, gostoso e faz sentirmos cada vez mais FAMILIA.
Mulheres que participam ativamente nos preparando para a estrada, nos amando para querermos cada vez mais para o aconchego de nosso lar, mulheres que são que de frágil não tem nada, sua fortaleza nos inspira, anima e nos deixa com vontade de... Ser Igual.
Parabéns a vocês e que possamos sempre nos encontrarmos pelas estradas da vida e continuem tal como a Mãe de Jesus, sempre juntas com seu filho ajudando a tornar forte e unido o grupo dos que seguem o Rei dos Reis e mesmo no silencio e na singeleza são peças fundamentais no plano da salvação.
Parabéns por seu dia!
Todos os Direitos Reservados