Fórum
Olá tenho uma fan 125 2013 .
Bom antes só de virar a chave a moto buzinava e ligava a seta .agr ela só está funcionando na corrente alternada e a busina não funciona e nem os piscas . E para funcionar os piscas ,tem que o motor está em rotaçao , mas mesmo assim a busina fica fraca ,Já levei em vários mecânicos e ninguém soube dizer oque se passa ,não é a busina pq a fiz o teste em outra moto também não é o relé pois troquei...por favor me ajudem obrigado
Participarbom dia, sou novato aqui, sou de vila velha-es tenho uma intruder 125 e comprei para minha filha uma scooter v-bike 600w, essa scooter utiliza 4 baterias de 12v 18ah, uma delas estragou essas baterias sao muito caras, uma preciso de ajuda de voces, minha duvida e ? como ela utiliza 4 baterias se eu colocar uma bateria de 12v 7ah ela funciona?
alguem pode me ajudar?
desde ja agradeço.
ParticiparOlá. Sou novo no grupo e gostaria de uma orientação dos veteranos. Não tenho moto há décadas (tive uma DT180 em 1989 e nunca mais), embora seja habilitado. Aluguei uma casa por no mÃnimo um ano em Visconde de Mauá, num local com acesso muito esburacado. Como a suspensão do meu carro é muito baixa, eu queria comprar uma moto muito barata, só pra poder fazer pequenos trajetos entre a casa e o comércio local. Não tenho intenção de fazer trilha ou percursos mais longos. Andei pesquisando anúncios no OLX, mas toda vez que encontro algo dentro do meu orçamento, tem sempre alguma coisa pra fazer. Como eu não entendo de mecânica e não terei tempo pra ficar correndo atrás de manutenção, queria pegar algo pronto pra sair andando. Estipulei como limite de preços R$2500 para uma moto dessas de trilha, toda depenada e sem documentação ou até R$3500 se tiver tudo em cima (farol, lanterna traseira, setas etc) e documentos em dia. Dentro desses limites, que modelos vocês me recomendam?
ParticiparQueria dicas e ver experiencias sobre esse assunto, estou pensando em comprar minha 1º moto para aprender a andar e tudo mais ... porem não tenho ninguem para me ensinar ja estudei bastante sobre como andar ja entendi tudo certinho porem estou com medo... seria uma boa comprar a moto ou nao ?
PS. só tenho CNH B
ParticiparOlá, pessoal. Tudo bem? Estou realizando uma pesquisa sobre produtos para moto e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Ela é bem rápida de responder e vai me ajudar muito em um projeto que estou desenvolvendo:
https://goo.gl/forms/M5VUG9CMEfHygDks1
-
Se não for pedir muito, seria muito legal se vocês pudessem divulgar a pesquisa por aà também :)
-
Muito obrigado!
ParticiparBom dia
Quero comprar um intercomunicador
Alguém pode me orientar que usa na prática um, custo x benefÃcio.
ParticiparBom dia, eu tenho uma Titan 160, com menos de 400 Km. Deram ré com um carro e a derrubaram, ela apenas tombou e fez alguns raladinhos . Pilotei ela pela primeira vez agora pouco e senti que ela está trepidando o guidão quando passa pelas ondulações do asfalto, como se a suspensão ao invés de absorver a vibração das ondulações transferisse-as para o guidão . A vibração é de cima para baixo e não lateralmente. Não sei se ela entortou a bengala , ou algo do tipo ou se é apenas impressão. Foi um tombo muito bobo , existe a possibilidade de ter entortado a bengala ou qualquer outra coisa que seja capaz de causar esse problema? É fácil de verificar se entortou a bengala ou outra coisa na autorizada ?
Grato.
ParticiparBoa tarde, estou com uma dúvida no que diz respeito às motos com cardã.
Tenho uma tiger 1200 explorer e notei que, com o controle de tração LIGADO, quando eu pulo (ou rampo) algo com ela, quebra-mola, lombadas em off-road, qualquer coisa que faça a roda traseira sair do chão, dá um puta "soco" ou "estalo" na roda. Já com o controle de tração DESLIGADO isso não ocorre. Sei que isso se dá pq o TC impede a roda de girar em falso no ar. Minha dúvida é: esses "socos" que ocorrem na roda com o TC ligado podem estragar alguma coisa no eixo ou em alguma outra parte?
TC = traction control / controle de tração
ParticiparBoa Tarde
Estava fazendo manutenção na minha shadow 750, uma simples regulagem de válvula, infelizmente o parafuso que aperta a tampa do cabeçote m5 quebrou (torque = 10 kgf.m).Eu usei o torquimetro bom e coloquei o parafuso certinho mas quebrou. Eu até tenho furadeira e jogo de macho, poderia até colocar uma luva já reparei coisas parecidas, mas estou tristemente inconformado... Escorreu até uma lágrima do olho kkkkk, vai demorar para voltar a mexer em moto. Eu vou leva no mecânico para consertar, mas gostaria de saber a gravidade e se isto é comum. Minha moto hoje esta fazendo um pouco de olho, que pode piorar muito em alto giros.
ParticiparTodos os Direitos Reservados