Frum

Campanha Nacional ZOEIRA...? TÔ FORA !!!!

Você é a favor ou contra?

J.gaspar-locutor(sem motoclube)
Participe deste frum

Para isso cadastre-se ou conecte-se com seu email e senha.

30/09/2015 13h33

Sou 100% diversão e emoção, mais coisa de ZOEIRA to FORA.

16/09/2015 11h33

Sou a favor da campanha ZOEIRA TÔ FORA! - Precisamos fazer dos encontros motociclísticos a extensão de nossas casas, precisamos ser educados, respeitar o silêncio para quem pretende dormir em suas barracas, preservar e manter a higiene em banheiros entre outras... Um encontro que se prese deve atender ao motociclista que busca sua satisfação em viajar de moto e gastar seu dinheiro de forma a aproveitar cada minuto de sua viagem.

25/08/2015 17h38

SOU CONTRA ZOEIRAS DENTRO E FORA DE ENCONTROS MOTOCICLISTICOS.

20/07/2015 19h27

Principalmente dos motociclistas que chegam "gritando" no acelerador desrespeitando a audição de todos COLOCANDO EM RISCO PRINCIPALMENTE A AUDIÇÃO FRÁGIL DE CÇAS PEQUENAS.

PRISCILA MENDES(sem motoclube)
09/06/2015 22h56

Os eventos tem sofrido com a participação de não motociclistas, que por vestir um colete com um escudo, participa dos eventos não para se divertir e abrilhanta-los, mais sim para mostrar suas posturas de cretinos e maus caráter, não respeitando os verdadeiros motociclistas, que com suas esposas e as vezes até filhos, são incomodados com palavrões e ou conversas aos gritos nos horários de descanso de quem participou até tarde do evento e tem em suas barracas a extensão de suas casas. Isso quando não chegam ou saem dos campings com suas motos ligadas e acelerando. Esses canalhas estão afastando os verdadeiros motociclistas dos eventos e precisamos todos insistir para que os organizadores de eventos deem atenção a isso, vamos reforçar o "ZOEIRA TÔ FORA" !

Dejair ribeiro(sem motoclube)
11/05/2015 20h51

Também sou contra a zoeira, mas, gostaria de lembrar a todos que uma das funções "PRINCIPAIS" dos Motoclubes e Associações é antes de tudo colaborar na educação e desenvolvimento dos motociclistas de nossas cidades, o que na realidade, pouco temos feito! Talvez seja o caso de ao invés de segregarmos esses "motoqueiros" tomar a nossa responsabilidade de educá-los.

04/05/2015 18h26

O maior problema hoje das festas, é a higiene. Uma porquice só. Vamos contratar gente para manter os eventos limpos, e criar o Selo. Porquice to fora. Um funcionario feminimo e masculino para manter os banheiros limpos, e gente para esvasiar as lixeiras.

FABIO NOBRE(sem motoclube)
03/05/2015 08h22

Motociclista de verdade nunca vai aceitar isso. ZOEIRA...TO FORA E SOU CONTRA! Se a fiscalização sobre o cumprimento das leis nesse país fosse séria, já reduziria muito o problema, porém, enquanto existirem pessoas imaturas, que não entendem o conceito de controle ambiental, sonoro e respeito pela paz alheia, infelizmente, ainda assistiremos essas palhaçadas. Geralmente, são os mesmos "moleques" que exageram na velocidade e escondem suas placas, numa clara demonstração de covardia diante da responsabilidade por seus atos. VIDA LONGA AOS MOTOCICLISTAS, AOS MOTOQUEIRINHOS, A LEI!

BRUNO VILAÇA RIBEIRO(sem motoclube)
30/03/2015 22h14

Sou totalmente a favor da campanha, pois não tem nada mais irritante de que estar em um evento de motociclistas e ter suportar esses caras acelerando até o extremo suas motos!

18/03/2015 23h55

100% favorável!

15/02/2015 09h39

Sou totalmente a favor da campanha, não há nada mais chato do que estar em um evento e alguém ficar acelerando e você não consegue nem ouvir ou conversar com os outros.

ROBERTO MARCIO ARAUJO(sem motoclube)
02/02/2015 14h31

CONCORDO COMPLETAMENTE COM A CAMPANHA.

09/01/2015 18h51

Vamos participar da irmandade, sejamos todos unidos pela emoção do motociclismo. Sejamos civilizados. A vida é uma apenas, então faça sua parte bem feita, sem zoeira.

11/12/2014 10h27

Totalmente a favor " abaixo a esses babacas " !!!

ISMAEL SILVA SOARES(sem motoclube)
21/11/2014 16h41

Totalmente contra sem comentários. .ruk fernandopolis. Sp

VALDECI LOPES DA SILVA(sem motoclube)
08/10/2014 21h36

Somos(moto grupo Areias da Gerais), TOTALMENTE a favor da campanha. Dependurar uma melância no pescoço fica menos agressivo

02/10/2014 11h40

Acho muita idiotice da parte dos que se dizem motociclistas fazerem este tipo de zoeira com sua moto, inclusive nas estratas andarem como andam sem oferecer nenhuma segurança nem pra eles como para os que encontram com eles . Pra mim não passam de supermotoqueiros com suas motos possantes e com pouca responsa com a vidas das pessoas a sua volta. Tô fora!!!

19/09/2014 14h05

Zoeira eu estou fora,mas ultimamente tenho ido nos encontros e são os motociclistas de motocicletas de alta cilindradas que estão fazendo a Zoeira.

01/09/2014 17h28

Não sou do tipo que se concorda e discorda com as coisas más digo que essas coisas é meio que impossível pois sempre,digo "Sempre" terá um ou outro engraçadinho que talvez não conheça as regras ou como funciona os eventos não sabem que não se pode "Fritar,acelerar e principalmente empinar" não vou ser hipócrita eu sou do tipo que sou "Apaixonado por sons de motos esportivas" más claro com toda clareza do mundo eu sempre e sempre irei respeitar essa questão do (Zoeira tô fora) então creio que em partes assim sou a favor dessa campanha (Zoeira tô fora) porque assim quem não conhece o motociclismo acha que é tudo bagunça por causa desses que chega só para aprontar e demonstrar suas motos,não me importo se minha moto é pequena,grande,silenciosa,barulhenta Linda ou feia,eu chego em algum evento e encosto ela próximo a de demais e pronto já estou fazendo minha parte em bem com o motociclismo que além de irritar alguns interfere também nas concentrações dos eventos como conversas de amigos,Show nos eventos,Barracas de vendas dentro dos eventos e tudo mais... na minha opinião o cara que chega e fica acelerando a moto dentro de um evento de motos não merece nem ser chamado de motociclista simplesmente por não respeitar as regras que são sempre claras tanto dentro como fora dos eventos!

MAICON DOUGLAS RANGEL(sem motoclube)
19/08/2014 14h47

Também tenho visto em alguns eventos aqui no R.J. a turma da "fritadinha de pneu" e "pipoquinha de escape"...uns verdadeiros "coxinhas", que quando viajam de moto e conseguem não morrer, correm tanto risco que não percebem o verdadeiro prazer de desfrutar a paisagem, a estrada o verdadeiro sentido de ser motociclista, além de demonstrar àqueles que os observam uma idéia errada de nosso grupo, dos verdadeiros "riders".

ZOEIRA TÔ FORA SEMPRE !

MARCZAMPA.ANUNNAKI

Zamperini(sem motoclube)
09/06/2014 10h54

ótimo encontro de motos de Pomerode , que apesar do dilúvel que ocorreu em Santa Catarina . Como nos outros anos tudo ocorreu da melhor forma possível , segurança para todo lado , lojas ,comida e bebida da melhor qualidade e ótimas bandas divertiram o povo que mesmo a pé ou de carro prestigiaram o evento . Achei correto cobrar ingresso de todo mundo , afinal local coberto organizado e seguro vale a pena pagar , porque vc vê o retorno ano após ano do evento , não como certos encontros que só querem lucro e deixam a zona rolar solto , Valeu mto a pena com chuva de lavar a alma kkk .

19/05/2014 10h42

Muito bom o encontro de 3 Pontas - MG, devemos fazer com que estes encontros continuem sempre com harmonia, onde podemos ir com nossas famílias, está acontecendo muito isto do pessoal do Rock pesado, invadir os encontros de motociclista que somos apaixonados por Rock Rooll, trazendo desconforto, violencia, drogas e alguns casos chegando até parar com os Shows como houve em 3 Pontas - MG, vamos tentar através das redes sociais, fazer algum comentários ou até mesmo uma campanha "On-line" sobre nossa insatisfação, hoje os encontros MC, estão se popularizando e ainda há alguns preconceitos sobre motociclista, se continuar com estas invações de Rockeiros rebeldes, vandalos, sem escrupulos e educação, seremos deturpados pela a sociedade por causa eles. Vamos começar a banir aqueles que não contribui com os bons hábitos, respeito, comportamento e educação em nossos encontros. Abçs. "Compartilhem e comentem, será de grande valia".

29/04/2014 10h46

Caro Ricardo ! concordo plenamente com vc , principalmente no "falta de respeito com famílias e mulheres " hoje em dia está aumentando e muito o numero de mulheres pilotando sozinha , mais em conversa com algumas , elas comentam que como é que vão em certos encontros com estes tipos de idiotas ? como vc comentou o problema são encontros que na sua maioria só querem ter lucros enormes não se preocupando com qualidade e segurança , depois temos que dar o braço a torcer quando grupos de certos "tipos" de motos fazem encontros exclusivos cobrando ingressos e não deixando ficar no local arruaceiros sem educação que querem fazer o bacana "cozido" e que na real duvido que tenha vindo pilotando a moto , como vc falou geralmente são algumas malas da região que fazem merda p/ chamar a atenção , já fui em encontros super organizados e estruturados mais pude observar a dificuldade de conter idiotas por serem conhecidos da organização , até os seguranças fingem que não vêem e saem de perto para não enfrentar os "boys" de vila , fora os supostos "riquinhos" com suas bikes brilhando estourando escape e fazendo zérinho , depois vc percebe que as motos vieram em carretinhas KKKKKKK nem equipamentos para viajar os caras tem , é só ostentação de moda mesmo , não imagino solução para isto .

27/04/2014 10h33

Na minha opinião são duas verdentes: a primeira os bebados motociclistas sem educaçao fazendo do encontro ponto de embriaguez e sacanagem, com diversas familias ao redor o segundo ponto são os motoqueiros que utiliza os eventos para mostrarem suas lindas e esporrentas motos esportivas geralmente são da propria região onde nestes eventos tentam ganhar seus 05 minutos de fama...Será que não esta na hora de nos corrigirmos, São eventos que só pensam na arrecadaçao, será que não precisamos separar o joio do trigo, tando dos motociclistas arruaceiros que nao respeitam familia ou mesmo mulheres sozinhas e quanto aos motoqueiros que so querem fazer barulho e tirar onda. Não esta na hora de mudança dentro do proprio site da mototour excluindo do proximo ano os eventos de zoeira e com arruaçeiros, não esta na hora de termos um criterio de avaliaçao dos participantes dos eventos.

RICARDO VOLPONI(sem motoclube)
26/04/2014 13h33

FINALMENTE APÓS TRINTA ANOS ANDANDO DE MOTO , FOMOS A UMA FESTA SEM ZOEIRA : FOI O MOTORCYCLE ROCK CRUISER , TAMBÉM SÓ SENDO EM UM BARCO PARA NÃO TER IDIOTAS ESTOURANDO ESCAPE E QUEIMANDO PNEU KKKKKKKKKKK ,FORA OS VILEIROS POR PERTO COM SEUS SONS NO ÚLTIMO TOCANDO O MALDITO FUNK HAHAHAHAHAHAAHA

16/04/2014 07h13

54 ANOS DE MOTOCICLISMO E NUNCA DEIXEI DE PRESENCIAR ESSES DELINQUENTES DE ZOEIRA NUM ENCONTRO, SEMPRE TEM UM ZÉ MANÉ NA AREA. FALTA EDUCAÇÃO NO MEIO MOTOCICLISTICO INFELIZMENTE

MATTOSAO

AMBIENTAIS DO ASFALTO MC

03/04/2014 21h23

O motociclismo evoluiu, hoje é uma família, mas sempre tem uma ovelha negra no rebanho que pena.

03/04/2014 19h55

sou totalmente a favor da campanha. tem que colocar esses babacas pra fora dos eventos

21/03/2014 21h14

ta de sacanagem ne ?? me diz qual o MOTOCICLISTA .que gosta dessa palhaçada de ficar acelerando moto durante o evento ????? sem mais comentarios .

22/01/2014 11h53

Sou totalmente a favor desta campanha exceto quando há local apropriado que não perturbe e não ofereça perigo aos não simpatizantes dessa modalidade e ainda que seja respeitado o horário de descanso. Já aconteceu comigo de às 3 hr da madrugada um "motoqueiro" que perdeu o controle da moto e arrastou minha barraca onde dormia meu neto de 1 ano de idade que quase foi atropelado, sendo que a barraca estava no local de camping. " PELO FIM DA ZOEIRA JÁ"!

05/12/2013 15h55

Sou a Favor , a zoeira causa em problemas no evento , em qualquer evento que seja tem que acabar com isso tudo tem sua organização para que seja uma festa maravilhosa e com responsabilidade . Abraço a Todos Motociclistas .

04/12/2013 20h37

UM DOS MELHORES ENCONTROS DE MOTOCICLISTAS DE MINAS GERAIS NA MINHA OPINIÃO E O DE CONGONHAS. DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE PESSOAS,INFELIZMENTE NESTE ANO HAVIAM VARIOS ARRUACEIROS QUE NÃO FAZEM PARTE DE MOTOCLUBE E FICARM DANDO "TIROS" COM SUAS MOTOS NA RUA DE ACESSO AO EVENTO... E INFELIZMENTE POPULARES LEIGOS CONFUNDEM.. CAINDO A BAGUNÇA SOBRE O "ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS" SOU TOTALMENTE A FAVOR DESTA CAMPANHA!!

(Usurio no encontrado)
28/11/2013 17h51

Realmente ZOEIRA, TÔ FORA!!! Temos que confraternizar, colocar o papo em dia, rever velhos amigos e buscar novas amizades!

10/11/2013 11h49

Seria bom se pudessemos nem deixar esses "zoeiros" pra fora ou melhor nem deixar entrar.

FERNANDO DIAN(sem motoclube)
09/11/2013 11h10

sou totalmente contra bagunças quero rever amigose curtir um ambiente saudavel

VALDECI LOPES DA SILVA(sem motoclube)
08/11/2013 16h19

Sou totalmente a favor da campanha.Não gosto nem de moto barulhenta, muito menos destes motoqueiros( pois não são motocicistas) que ficam acelerando motos paradas, irritando a todos e perturbando os ambientes que deveriam ser de paz. Não respeitam o silêncio nos hotéis e áreas de camping, estes jaspions são o câncer do motociclismo.

14/10/2013 16h23

Olá Galera! Neste último fim de semana estive no encontro dos TATETOS DA FRONTEIRA em SANTO ANTONIO DO SUDOESTE, divisa do PARANÁ com ARGENTINA e SANTA CATARINA, apesar de muitas e muitas placas com o ZOEIRA TO FORA, existem alguns cidadãos que não respeitam ninguem. Ja estou pensando em reservar sempre um hotel nos encontros porque ta impossível dormir nos camping. Apesar de toda a segurança do eventos e dos inúmeros pedidos dos realizadores a falta de respeito por parte de algumas pessoas é impressionante. ZOEIRA, TO FORAAAA!!!!

MARCIO DE ALBUQUERQUE(sem motoclube)
09/08/2013 13h51

Eu desisti de acampar, só pousada, nunca durmo

05/08/2013 15h47

Pela primeira vez fui a um encontro que conseguiram reduzir a zoeira , foi o encontro de Paranaguá , o pessoal pegou pesado com os malas de plantão , parabéns aos robalos , e a festa estava ótima . só que percebi outros tipos de idiotas tentando marcar território os "JACU BOYS " que nas ruas próximas abriam seus carros e colocavam o som no ultimo volume tocando desde eletrônica até os malditos funks , por sorte a Policia Militar até a hora que sai lá pelas 23 hrs de sábado também não deixou os idiotas se criarem , era só o que faltava nos encontros , além dos nossos estouradores de escape e giros aguentar os Jacú com seus "chevettes cheios de som KKKKKK

18/07/2013 12h26

Se for considerado ZOEIRA a pessoa fazer manobras em que a segurança de terceiros for colocada em risco, sou radicalmene contra, porém, dar uns pipocos, algumas aceleradas, sinceramente, sou neutro!!!!

Tem alguns conjuntos que se apresentam em eventos de motos onde o barulho das motos e os pipocos de velas são bem mais agradáveis ao ouvido!Kkkk...

13/07/2013 22h52

Sou a favor da campanha. ela deveria ter um adendo " Se continuar, eu vou embora". O triste é que vemos hoje encontros intitulados como encontros nacionais de motociclistas mas que não passam de uma festa qualquer de cidade. Um motoclube coloca o nome, anuncia o aniversário, tem boa parte das despesas patrocinadas e os motociclistas viram o enfeite. Um povo desordeiro que aparece do nada, não respeita ninguém e nada, é que acaba de enfeiar a coisa. Hospedagem cara ou difícil, área de acampamento com uma total falta de respeito pelo sono dos outros.

Por estas e por outras que nosso grupo prefere ir no bate-e-volta, ver os amigos e ir para outro lugar.

13/07/2013 18h19

sou totalmente contra zoeira em eventos e falta de respeito aos motociclistas de verdade e aos visitantes das cidades que recebem os motociclistas

12/06/2013 08h47

Totalmente a favor do movimento. Barulheira, riscos iminentes ao próximo, enfim, algo sem propósito, no local errado e na hora errada. A máxima é verdadeira: - RESPEITO, esse é o código.

CLEITON PEREIRA(sem motoclube)
06/06/2013 19h55

Todos são bem vindos aos eventos podem ser motos grandes, pequenas ou mesmo simpatizantes porem tem que atender o estatuto da amizade.

Abraços a todos.

03/06/2013 17h36

Zoeira???? Lugar legal para ela, 50000km depois do oceano pacifico perto de Banglapeste um pouco a esquerda!

17/05/2013 19h17

Encontros de motociclistas são para encontrarmos os amigos, falar de motos, se divertir e curtir um bom som. Ocorre que, se não for em nossa cidade, temos que pegar a estrada no fim do evento e aí amigo, temos que descansar no acampamento. Se aparecem babacas querendo aparecer fazendo zoeira (barulheira mesmo) e geralmente sem a porcaria do escapamento, fica INSUPORTÁVEL!!!

RICARDO FREITAS VIEIRA(sem motoclube)
12/05/2013 13h51

Essa questão da zoeira é complicada. Eu mesmo não gosto. Acontece que se costuma atribuir esse comportamento meio arruaceiro somente a quem possui moto de 4 cilindros. Já vi triciclista acelerando e queimando pneu; um louco empinando uma V-Max; zerinho de M800 etc. Isso não tem nada a ver com a moto, mas com a pessoa. Eu não acelero minha moto à toa nem queimo pneu porque sei o trabalho que deu pra tê-la, então faço o máximo para preservá-la, mas não deixo de ir a eventos magníficos, como o Barretos Motorcycles, por causa disso. É necessário que nós mesmos aprendamos a fazer nosso ambiente. As opções são: ou não se vai a encontros com aceleraço ou então é só sair de perto quando começa. Melhor seria que todos os eventos fossem sem zoeira, mas, como nada é perfeito, o jeito é se adaptar. Abraços aos irmãos de estrada.

ERICSSON A. CARMO(sem motoclube)
03/05/2013 12h04

amigos da estrada : a gente fala, fala , mais quase nada muda . o que percebi nos encontros é que os zoeiros de plantão são na sua grande maioria "idiotas" da região e conhecidos dos organizadores , duvido que motociclista de verdade que vem de longe curtindo a viagem fique estourando giro , fritando pneu e outras merdas mais . ele tem que voltar e trata a bike com respeito . não adianta os locais falarem que são adeptos do zoeira tô fora se não tocam p/ fora os "amiguinhos da região" percebi isto ano passado em um dos encontros que fui e vou novamente , o de Pomerode , um local espetacular, organizado,com infraestrutura de dar inveja , mais quando se trata dos "mala boys" não fazem nada , cheguei a indagar com seguranças por que nem a atenção chamam , me falaram : são amigos do pessoal da organização e da cidade . é mole ou quer mais ? verificando as placas constatei isto , no máximo eram bem de perto , os tipos bate e volta p/ encher o saco . quero ver este ano ,vou e vou filmar isto que estou falando p/ desmascarar os falsos moralistas que atraem os irmãos com o "zoeira tô fora " e não tem coragem te tirar os "amiguinhos" do evento .

02/05/2013 11h13

É muito simples, existem 2 tipos de evento: COM ZOEIRA E SEM ZOEIRA.

.

Se informe antes, e vá onde achar melhor!

.

O que não pode é fazer zoeira, se não for o local adequado. Assim como ir à um evento reconhecidamente barulhento e ficar reclamando.

.

NOSSO GRUPO É ZOEIRA TÔ FORA. Vamos à eventos para trocar idéias sobre viagens, aventuras, etc...

JOSSIMARI MARENDA(sem motoclube)
29/03/2013 09h27

Quem gosta de barulho e bagunça, são a molekada.

Quem vai pra curtir o evento e encontrar amigos de longe

não quer saber de bagunça nem de quem exagera na bebida.

ELI MARCOS(sem motoclube)
26/03/2013 16h57

Pq não se fazem campanhas para silenciar as motos ao rodarem nas cidades?

Na rua pode fazer barulho.

Nos locais de encontro não.

Como também não existe bom senso, acho q os encontros poderiam ter um local reservado para quem quiser fritar a moto, pneus, escapamentos.

25/03/2013 20h21

To vendo todos falarem das esportivas, mas ninguém reclama do pessoal das customs e dos triciclos, que ligam som alto e acordam todo mundo do camping, e são MUITOS os que fazem isso!!!

TODOS os estilos fazem zoeira, e acho que deveria ficara cargo dos organizadores do evento a literalmente, e infelizmente, EXPULSAREM os que fizerem a zoeira.

Camping é pro pessoal descansar, pois muitos têm que pegar muitos km de estrada para voltar pra casa, e mal conseguem dormir por conta dos sem educação!!!

Seja custom, street, esportiva... o RESPEITO deve ser mútuo!!!!

24/03/2013 23h42

ZOEIRA E COISA DE MALUCOS SEM REGRAS, SOU MOTOCICLISTA E ZOEIRA TO FORA.BLZ

RONALDO PARREIRAS(sem motoclube)
20/03/2013 00h45

Realmente e muito rui voce esta em eventos tem que ouvir os meninos acerelar sua maquina paradas. Sera que elas estao a vendas.....! o dó....Dragao

28/02/2013 08h09

Eu sou contra zoeira, e acho que nós motociclistas de verdade, temos que encarar a realidade para encontrar uma saída. Não tem sentido você organizar um evento, colocar na divulgação "Campanha Zoeira tô fora", gastar uma fábula com seguranças e no fim arrumar um monte de problemas por causa desses imbecis com suas motos esportivas que ficam perturbando todo mundo. Na minha opinião a única saída é fazer eventos só para coletados, em locais com acesso restrito, porque pode reparar, na sua esmagadora maioria, os "zoeiros" não pertencem a motoclubes, porque sabem que para vestir um colete tem que seguir regras, que são mais ou menos as mesmas para todos os coletados. Acho que é por aí. Vai ficar mais claro para todos que tipo de evento você vai encontrar se for restrito a coletados. Quanto a gente roubando motociclistas isso acontece em lugar que não tem organização, e não tem muito como saber o que vai rolar, só indo no lugar mesmo, a sugestão é pedir policiamento se perceber alguma coisa estranha. Quanto à qualidade das bandas, fica difícil de prever, mas são coisas que com o tempo vão se acertando. É uma pena, mas é assim que tem que ser, tem que separar as coisas.

27/02/2013 16h32

Nos triciclistas viajamos as vezes muitos Kms. pra curtimos uma festa bem legal. Mas quando o corpo vai amolecendo temos que descançar,Isto sempre acontece quando vai chegando 1 ou 2 da manhã. Sou a favor Zoeira eu to Fora.

Abraços aos Irmãos viajantes. sou Sobrinho Viuva Negra do Asfalt MC. Sede Imbé RS. Facção SP.

CARLOS SOBRINHO(sem motoclube)
09/02/2013 21h51

Só tem uma coisa que podemos concluir: TODOS AQUELES QUE FAZEM ZOEIRA, BARULHO E INFERNIZAM PROCURANDO ESTRAGAR OS ENCONTROS COM BARULHOS INSUPORTÁVEIS DE "ACELERAÇOS", SÃO TODOS OS QUE TEM VONTADE DE PARTICIPAR DE ENCONTROS DE MOTOCICLISTAS E NÃO CONSEGUEM ENCONTRAR CAPACIDADE PARA ENTENDER O QUE É SER UM MOTOCICLISTA, AÍ, ACABAM PASSANDO POR MOTOQUEIROS COM O INTUITO ÚNICO DE APARECEREM DA PIOR FORMA POSSÍVEL! "ANDAR DE MOTO MUITA GENTE SABE, AGORA PILOTAR UMA E SER UM MOTOCICLISTA, SÃO POUCOS QUE SABEM DISSO,POIS TRATAM OS AMIGOS DE IRMÃOS DE ESTRADA, SONHO E FELICIDADE!

31/12/2012 13h49

Desejo,quero e péço a todas as pessoas que não possuem o COMPROMISSO de como planejar,de como executar de como realizar um Evento e que GOSTAM de fazer ZOEIRAS com as suas Motos dentro dos EVENTOS,que..pelo AMOR de DEUS,fiquem em casa e ou que peguem as auto pistas para ESTRAVAZAREM as suas neuras,acelerem até acabar a gasolina..,tirem de GIRO e fritem os pneus até as rodas rasparem no asfalto !!Mas,que quem,apenas os observem....seja DEUS e que ELE... tenha piedadade voces !!! Voces são TODOS muito bem vindos em nossos Eventos,mas não nos DESRESPEITEM!!!Entrem,desliguem as suas MOTOS e curtam a Festa!!! Realizamos Eventos por AMOR aos verdadeiros Motociclistas e ao Motoclubismo!!Não contratamos as suas motos para que vcs MOSTREM as suas habilidades e nem a potencia de seus MOTORES!! De boa..? Não nos interessa...Nos INTERESSAMOS pelas suas pessoas,suas historias,viagens,etc!! Que em 2013,HAJA muita Paze entreTODOS nós..!!! COLABOREM J.Gaspar-LOCUTOR

J.gaspar-locutor(sem motoclube)
08/12/2012 09h12

Acrecentando aos adjetivos dedicados aos arruaceiros de eventos, ainda diciono que ao viajar essa "corja de machos" pegadores de piranhas de eventos, eles se esquecem que ao sair de suas casas deixam suas nomoradas ao esposas e ao sair de viagnes, levam uma dúvida e uma certeza: 1ª se vão pegar piriguetes no evento, isso é uma incerteza, mas terão acerteza de levar CHIFRES EM CASA, pois sempre o Ricardão cuida bém de suas amadas, enquanto eles se embebedão e se droga em busca de piriguetes e eceleram suas motos até explodir o motor. Isso ocorre geralmente quando esses heróis lembram do Ricardão e começam acelerar suas máquinas, que denunciam esse fato pelo son de seus motores assim: CHIFRUUUUUUUUUDOOOO, CHIFRUUUUUUUDOOOO, CHIFRUUUUUUUDOOOO, até explodir o motor, daí amanhece o dia, os caras não dormiram nada , não pegaram ninguém, estampam um semblante de cadáveres enrrigecidos em geladeiras do IML. È assim a vida dos heróis de encontros que mantém essa gama de mercenários promovendo esse tipo de festas. Vamos mudar esse sistema, porque não organizar dois tipos de encontros: ZOÊIRA E CHIFRE TOTAL E ZOÊIRA TO FORA.

08/12/2012 08h59

Quanto a organização e qualidades de eventos; só iremos melhora-los apartir do momemto que for criado uma forma de classifica-lo, atribuindo uma nota que varia de zero a 10, após analisar os seguintes quesitos: segurança, locução, preços praticados, higiêne de banheiros,local do evento,qualidade das bandas, área de camping, zoêira.Assim sendo sugiro a esse site, que tem credibilidade em divulgações de eventos, que implante esse critério de avaliação para melhor informar aqueles que gostam de viajar em busca de bons eventos e as quase sempre entra em latadas armadas por mercenários sem compromissos com o motociclismo.

02/12/2012 04h31

Chegar, acelerar a moto até arrebentar com ou ouvidos (e com a paciência alheia) e assim, achar que é´"o máximo" é típico de todo BUNDÃO que quer "platéia" exatamente porque sua mediocridade e inutilidade é (muito) maior que a cilindrada da moto. Quanto à cheirar/se drogar, trepar em público, sem falar em roubos e similares, isso é simplesmente crime, é caso de Polícia, simples assim - e exibir sua faceta desequilibrada - achando que é "bad boy e diferente" sugere a 1ª etapa para se tornar o criminoso acima descrito, caso já não o seja, e tem que ser retirado do ambiente como se extirpa um "tumor maligno"...

LUIZ CARLOS LACERDA(sem motoclube)
29/11/2012 11h21

FALOU IARA ! MAIS O DESEQUILÍBRIO MENTAL DESTES CARAS QUE FAZEM ZONA , ESTÁ ASSOCIADO A PROBLEMAS SEXUAIS TAMBÉM , SEGUNDO PSIQUIATRAS E PSICÓLOGOS , SE REPARAREM BEM ; ESTES CARAS SEMPRE ESTÃO EM GRUPOS DE MARMANJOS , ALGUNS FAZENDO POSE SEM CAMISETA P/ CAUSA DA MODA DOS BOMBADOS FICAREM MOSTRANDO MÚSCULOS E ABDOMEM TRINCADO (GÍRIA ATUAL DE ACADEMIAS),CARAS SEM ASSUNTO SEM DIÁLOGOS , TENTAM CHAMAR A ATENÇÃO COM MOTOS DA MODA, ROUPAS DE MARCA , FAZENDO POSE DE "O CARA COM GRANA" NÃO MANJAM NADA DE MOTO E VIAGENS PORQUE SÃO OS TIPOS QUE LEVAM MOTOS EM CARRETAS OU CAÇAMBAS, P/ MIM NO FUNDO SÃO UM BANDO QUE "AINDA" NÃO TIVERAM CORAGEM DE SAIR DO ARMÁRIO , É TRISTE MAIS SÃO ESTES TIPOS QUE ESTÃO PROLIFERANDO NOS EVENTOS , QUE SÓ SABEM ENCHER A CARA , SE DROGAR E ENCHER O SACO DE MOTOCICLISTAS DO BEM . COMO CERTA VEZ UMA USUÁRIA DA R%u1EBCDE COMENTOU : DEVEM SER CARAS FRUSTADOS DE BILAU PEQUENO KKKKKKKKKKKKK

29/11/2012 00h42

Sou a favor da campanha....Evento de moto é para pessoas de bem, para quem quer curtir amigos, comer churrasco, beber socialmente na medida certa, sem colocar a vida dos outros em risco....Evento de motos é um momento para os casais se encontrarem, se conhecerem, namorarem e até quem sabe casarem. Para os casados e comprometidos é um momento unico para levar a namorada para passear....E quem faz zoeira em evento de motos é uma pessoa desequilibrada mental, que achando que fazendo inferno vai tirar a paz dos outros que querem curtir...Sou a favor de tirar o sujeito que ta fazendo zoeira para fora...E que nunca mais apareça. será um grande prazer e um grande favor do baderneiro nunca mais aparecer....Iara LIma, jornalista, Motocilista, residente em Ourinhos, integrante do Eternos Moto Clube e da comunidade internacional Brazil Riders.

27/11/2012 20h33

falou falou tudo gaspar to dentro zoeira não to fora irmão !!!

22/11/2012 10h08

FALOU BONITO PROFETA ! É POR ESTE TIPO DE COISA QUE ESTA ACONTECENDO EM EVENTOS , QUE ALGUNS ORGANIZADORES ESTÃO ELITIZANDO ENCONTROS EM LOCAL FECHADO , ESTÃO COBRANDO CARO O INGRESSO , PROIBINDO MOTO PEQUENA , E ENCHENDO DE SEGURANÇA BOTANDO P/ FORA OS IDIOTAS , PODEMOS RECLAMAR ? ESTÃO ERRADOS ? NO MOTO GRUPO QUE FAÇO PARTE OS INTEGRANTES PREFEREM ORGANIZAR NOSSAS PRÓPRIAS FESTAS COM AMIGOS DE OUTROS CLUBES OU NÃO . POR QUE ESTÁ FICANDO IMPOSSÍVEL E "INSEGURO" FREQUENTAR EVENTOS POR AÍ , SOU DA ÁREA DE SEGURANÇA E ASSINO EM BAIXO O QUE VC FALOU , NUNCA VI TANTO VAGABUNDO ,DROGADO , LADRÃO E OUTROS TIPOS ESTRANHOS NOS EVENTOS/ENCONTROS COMO TENHO OBSERVADO DE UNS ANOS PARA CÁ , REALMENTE OS INTERESSES MERCENÁRIOS ESTÃO COLABORANDO PARA O AUMENTO DESTE TIPO DE FREQUENTADOR , POR QUE O AMBIENTE SEM LEI OU CONTROLE É QUE ATRAI VAGABUNDOS , É O TAL DA : "FESTA PODE TUDO" INFELIZMENTE OS MOTOCICLISTAS DE VERDADE , IRMÃOS DE ESTRADA , ADMIRADORES DE MOTOS , BOM SOM , ETC... É QUE PAGAM O PATO . SOU OBRIGADO A ME RETRATAR DISSO TUDO POR EXEMPLO DO COMENTÁRIO QUE FIZ A ALGUM TEMPO CRITICANDO UM DETERMINADO ENCONTRO DE H.O.G.S NO RIO DE JANEIRO , COISA ELITIZADA , CONTROLADA E CARA , ELES TEM RAZÃO , FAZER O QUÊ !!!

21/11/2012 21h21

SÃO são poucos os verdadeiro encontros que aindam preservam a exencia de sua origem, onde prevalecia a ordem , respeito, confraternização, camaradagem, amizade,companherismo, intercâmbio de informações sobre o motociclismo e outras do gênero.Na contramão de sua origem e destruindo seu futuro,promovem- se hoje, apenas encontro de BAGUNCEIRO, DROGADOS, EMBEBEDADOS, PIRIGUETES, LADRÕES DESTRUINDO MOTOS CARÍSSIMAS, TRAFICANTES E OUTROS COMPONENTES DESSE GENTÁLHA QUE PROLIFERA A SOCIEDADE VIRTUAL QUE CONVIVÊMOS EM NOSSAS FESTAS E QUE SÃO PROMOVIDAS POR MERCENÁRIOS, POLÍTICOS E OUTROS TIPOS DE VAGABUNDOS DESEMPREGADOS E DESQUALIFICADOS QUE NÃO TEM COMPROMISSOS COM A HISTÓRIA ALEGRE E BONITA DO MOTOCICLÍSMO QUE MUITA GENTE SÉRIA E COMPROMISSADA CONSTRUIU AO LONGO DOS TEMPOS. DENTRE ESSES CONTRUTORES, ME INCLUO E REPUGUINO ESSA BAGACEIRA DE VERMES QUE PROLIFERA NO MEIO DO MOTOCICCLISMO E QUE INFELISMENTE , DENTRO DE POUCO TEMPO SERÁ A MAIORIA PRESENTE NOS EVENTOS; POIS ELES FAZEM PARTE DE POPULAÇÃO PERDIDA QUE PODEMOS ESPERAR TUDO DE RUÍM E QUE AÍNDA DEVERÁ PIOR MAIS,PODENDO CHEGAR AO PONTO DE NOS PROIBIR DE FREQUENTAR ESSES EVENTOS; ASSIM COMO FAZEM OS BANDIDOS QUANDO PROIBEM AS PESSOAS DE ENTRAR EM ALGUMAS COMUNIDADES POR ELES COMANDADAS. PROFETA

07/11/2012 11h07

Ok, entendi irmão valeu concordo com vc!:)

BRUNA DANTS LOBATO(sem motoclube)
06/11/2012 10h27

Bruna ! não entenda que falei que é seu o falso moralismo ok ? é sim de pessoas que comentam só coisas boas , como se nada destas aberrações acontecessem , alguns que pregam o "ZOEIRA TÔ FORA" só para atrair para os encontros , mais no evento não tomam providência alguma para que o mínimo de civilidade ocorra , e por várias vezes até participam e acabam incentivando a ZONA . por ex: locutores aventureiros , bandas rídiculas .

04/11/2012 13h20

não e falso moralismo gosto de farra tbm mais tudo tem hora e lugar certo putz temos que ser civilizados!

BRUNA DANTS LOBATO(sem motoclube)
30/10/2012 14h33

CAMPING ??????KKKKKKKKKK aí é que vamos falar de ZONA e não ZORRA , agora entra o verdadeiro lado estúpido do ser humano , não foi nem uma nem duas vezes que passando acompanhado com mulher e criança perto de campings que, como homem fiquei sem jeito tamanha a zona dentro e fora de barracas ,palavro%u1EBDs ,povo quase sem roupa ,transando com porta de barraca aberta , bebedeira ,gritaria , o verdadeiro : DROGAS,SEXO E ROCK AND ROLL e isto em plena luz do dia , Não me venham com falso moralismo porque gosto de farra ,mais não de me mostrar p/ crianças famílias e pessoas que moram na região e nos rotulam de "BANDO DE ARRUACEIROS" , "MOTOQUEIROS DROGADOS" gosto de preservar a imagem dos verdadeiros motociclistas que não precisam de desculpa de uma festa p/ soltar a franga com bebidas e drogas .

29/10/2012 16h44

Po nos campings Tbm e muito barulho sem contar que fiquei impressionada como a galera mais velha(homens e mulheres) adoram falar "putaria" alto ninguem merece!!! fica a dica! ^^

BRUNA DANTS LOBATO(sem motoclube)
25/10/2012 12h58

Meus amigos; Estive em Bonito/MS, depois de 1840kms ( na moto, e não com a moto em carretas como haviam várias esportivas de Campo Grande a 240kmsde distancia.Infelizmente fui obrigado a voltar no sábado, uma vez que, na sexta-feira havia cerca de 40 esportivas que a todo instante aceleravam sua motos.Em algumas vezes a Banda que se apresentava (Os sacoleiros, ou Muambeiros, não lembro)teve que parar de tocar. Eram tantos ligando as motos que muitas famílias chegavam a tapar os ouvidos de crianças que estavam, e foram embora, do evento. Conheci os Organizadores e, nem eles tomavam qualquer atitude independentemente das placas de "Zoeira tô fora".Além da cobrança de R$20,00 no ingresso, éramos obrigados a ouvir aquilo. Preferi voltar para o Rio de Janeiro ( volto a dizer: "de moto")do que ficar no sábado e aturar um monte de homem velho acelerando as motos. Nota ZERO para a empresa MOTOCYCLE e seus organizadores. Abçs à todos que são contra esse tipo de comportamento.

24/10/2012 03h49

Familia Capitães, somos totalmente favorável a essa campanha, afinal de contas, somos motociclistas. Parabéns Gaspar.

JOAO SANTOLAIA(sem motoclube)
23/10/2012 13h28

É isto amigo ! por estas e por outras que estão restando poucos encontros decentes para irem famílias e encontrar os amigos sem se irritar com os mercenários e zoeiros . por isto que mesmo sendo de Curitiba faço parte do "MOTO GRUPO" corta giro de Joinville , com participantes de várias cidades e de outros estados . Nos fazemos nossos eventos como: churrascos ,festas ,viagens em grupo etc... porque certos encontros é só desculpa p/ pegar a estrada porque chega-se no local vc não aguenta duas horas .Não sou contra ter lucro claro , afinal tem-se despesas ,mais cobrar ingresso caro principalmente p/ quem vem de longe , cobrar bebidas a preço de ZONÃO , e bandas de garagem falida ninguém merece. fora que tá virando moda :"P/ COMÉRCIO CLARO" eventos patrocinados por marcas pseudo elitizadas , leia-se HARLEY, BMW, DUCATI ,etc...eventos estes que chega-se a isolar a área e cobrar de 50 à 100 reais de ingresso p/ ver modelos de motos ,modelos "MULHERES DE FAMÍLIA"KKKKK fazendo pose nas motos ,mauricinhos e patricinhas desfilando roupas de marca , maioria esta que não sabe o que é irmandade de estrada,liberdade,vento no rosto,amigos de verdade ,calo nas mãos ,com histórias e aventuras p/ contar , quanto aos zoeiros só o boicote aos encontros que não tomam atitudes é que resultarão em alguma melhoria , a hora que começar a cair a arrecadação e perder público talvez estes organizadores acordem e percebam que a maioria não gosta de zoeira descontrolada .

20/10/2012 18h48

Eventos capitalistas.

Concordo plenamente com o motociclista Marco Antonio. São poucos os eventos que se preoculpa com o verdadeiro motociclismo, em muitos, apenas olha o lado comercial, digo isso porque o evento da cidade que moro o organizador só vê a arrecadação que faz dos patrocinadores. É uma pena que as coisas andem dessa maneira, por isso quando quero viajar não espero mais uma data de evento, porque lugar de motociclista é na BR, e o jeito motociclista está na alma.

19/10/2012 20h55

Estou de pleno acordo com a campanha, resta agora a concientização de alguns motoqueiros que persiste na zoeira.

03/10/2012 10h11

sou a favor da campanha Zoeira tô Fora. Pena que muitos não respeitam e falta pulso firme do organizador do evento, que acaba permitindo que isto aconteça.

26/09/2012 12h12

Estamos realmente andando p/ trás . li no mural de recados comentários e criticas de um encontro em que a banda alem de ser a única era ruim e sem qualidade nenhuma , o vocalista só berrava e fazia apologia à violência e as drogas ." MEU DEUS DO CÉU" era só o que faltava nos encontros , já temos as zoeiras de sempre e agora aguentar bandinhas ruins tentando compensar a falta de talento com ideologias "idiotas" . levamos décadas para desmistificar que : "motoqueiros" eram todos bandidos e drogados e me vem uma banda desta no meio de famílias e motociclistas de bem tentar andar para trás , é por estas e por outras que chamamos certos tipos de encontros de " mercenários" será que os organizadores não conheciam a dita banda ? ou não estavam nem aí e queriam show barato para terem mais lucro ! não se importando se vai ser bom ou não o encontro . já é difícil agradar e não se queimar com a população local com encontros de motos , imagine as famílias ouvindo um verdadeiro sem noção e talento incentivando o uso de drogas e violência no local . é p/ acabar .

18/09/2012 15h41

MANO BARRETO ! não é uma questão de separar os estilos de motos , eu mesmo tenho uma esportiva e uma custom , já vi custom ,cg, cross fazerem zona , a questão é ; por estar em um ambiente de mtos estilos e tribos respeitarem-se os espaços de cada um , falta é respeito ,educação para se viver em grupo ,concordo com vc quanto a ter um espaço para fazerem manobras e outros tipos de loucuras não colocando outras pessoas em risco ,como já comentei : motociclistas de verdade jamais judiam da parceira de estrada com corta giros,estouros ,queima de borracha etc...o amor que se tem pela bike,a estrada,vento no rosto,amigos, é algo que as vezes nem a família entende.Os xingamentos são uma forma de desabafo, mais que estes caras tem problemas isto eles tem , só Psiquiatra explica KKKKKK abraço irmão .

15/09/2012 21h45

Quero dizer que sou favorável a campanha ZOEIRA TÔ FORA e li todas as mensagem que antecedem e quero aqui demonstrar a minha posição referente este tema.

Ao meu ver, alguns irmãos fazem boas colocações nos textos, outros exageram um pouco. A titulo de respeito e para um bom exemplo, acho que não deveríamos nomear os titulares desse tipo de comportamento como idiotas, retardados etc. Quanto à Zoeira, não consigo ver as super esportivas separadas das custom ou de qualquer outro modelo, acho que o espaço é para todos. Cada um tem o seu jeito próprio de se exibir para atrair etc. e também estão esquecendo que há várias gerações de seres e de máquinas(motos) dentro do mesmo espaço. Na minha opinião, creio que se realmente quiserem acabar com a zoeira dentro dos eventos/encontros/passeios etc., terá que usar da força policial, pois as super esportivas vão cada vez mais fazer parte do cenário dos eventos motociclístico seja no Brasil seja no exterior, pois o mulheril também curte de mais essas motos e quem tem dinheiro e gosta de velocidade já mais vai se adaptar numa custom. Na minha visão a cortada de Giro só acabará se houver mudanças por parte da fábrica desses motores, assim, tudo fica a cargo dos organizadores de eventos, que deverão criar arenas/espaços específicos para àqueles que querem ou gostam de fazer demonstrações.

Mano Barreto do Coyotes do Recôncavo M. E.

Ilha de Itaparica Bahia

28/08/2012 11h43

Amigos ! eu e alguns motociclistas de verdade em um papo a toa comprovamos por observações "cientificas"KKK que : esta turma que só faz zoeira não curte rock ,não curte uma viagem sofrida com os amigos,chuva,frio,sujeira, dor na bunda etc... só andam em grupo de homens "uuuiiiii" , roupinha impecável e de marca ,cabelinho nem se fala,o mais longe que vão é até uma subida de serra disputando corrida com os "amiguinhos" e voltando com as filmagens p/ se mostrarem , não sabem o que é o verdadeiro espirito do motociclismo , p/ maioria destes idiotas de plantão é só modismo de moto que esta na moda , fazer parte de algo que não esta na sua alma no seu sangue . Basta ver em alguns encontros como estes caras conseguem chegar com as motos tinindo de limpa e as roupas sem um inseto se quer grudado , roupa sem um encardido de uso,capacete brilhando, Sabemos como sim : eles levam as motos de carretinha ou na caçamba de camionete KKKKKKKKK é ou não é assim ? abraço .

27/08/2012 13h57

Zoeira Tôôôô Foraaaa..O mínimo de respeito que se pede pra essas pessoas que ainda não se encontraram em algum grupo, ou se fazem parte de uma tribo que não nos pertence. Queremos curtir nosso rock, trocar idéias com outras pessoas, fazer amizades. Infelizmente tem uns cabeças de bagre, que não entendem o espirito dos encontros.

O pior que acabam por denegrir a verdadeira imagem do que é ser um verdadeiro motociclista e irmão. Espero ter contribuído para o forún.

27/08/2012 09h32

Sou favorável a campanha zoeira tô fora, vamos curtir nossos eventos, nossas motos de forma saudável.

Rafael Luiz Rafaeli

24/08/2012 11h57

Concordo com vc josé , estamos focando as reclamações só em motos esportivas por causa do barulho ,mauricinhos etc... estamos esquecendo sim das motos pequenas ,grupos de idiotas que se intitulam moto grupo mais não passam de um bando de arruaceiros ,"vileiros" com seus carros podres (mais cheio de som)que vão só para tumultuar , motociclistas de verdade querem curtir amigos ,bom som,comida,viajem ,etc.. não ficar se "agarrando com homens" em brigas por motivos fúteis . Amigos temos a melhor ferramenta dos últimos anos(internet) para denunciar pseudos moto clubes , encontros mercenários e locais que não fornecem o mínimo de segurança para fazer um evento,por que do jeito que a coisa vai como disse o josé: começaremos a ir sómente em pequenos encontros aonde encontramos amigos de verdade , recepcção calorosa evento simples mais seguro. De que adianta um mega evento se vc mesmo tem que proteger os seus de uma cadeirada ou garrafada mesmo sem ter nada a ver com a confusão ?

23/08/2012 20h04

Olá! eu li todas as mensagens, porém até agora ainda não conseguir entender, a campanha "Zoeira to fora", vejam bem, a campanha so vale para moto esportivas? pois sempre que posso vou a encontros de motos e tenho visto Zoeira de ambos os lados, e membros de determinados motoclubes que vão nos eventos pra brigarem, arrumar confusão, isso não é zoeira? e o que isso? alguém pode me explicar. Particularmente eu deixei de ir alguns eventos por isso, não pela motos esportivas, e sim pelas brigas que tem nos eventos, como eu mesmo ja fui vitima desse tipo de agressão, atualmente participo de pequenos eventos, e onde eu tenho alguma afinadade com os organizadores, pois assim me sinto mais seguro. Abraços!

JOSÉ FERREIRA(sem motoclube)
20/08/2012 10h18

Então p/ começar Vai lá : os organizadores poderiam inicialmente solicitar as autoridades locais que simplesmente conforme a situação só se aplicasse a lei . por ex: para os idiotas que queimam pneu aplicasse a direção perigosa junto com perturbação do sossego (barulho) , os estouradores de escape cabe a perturbação do sossego por excesso de barulho automotivo (mesmo se aplica para som alto) . Agora quero ver os organizadores terem colhões para fazer isto acontecer , e não se queimarem com os mauricinhos locais .

19/08/2012 15h24

Meus amigos;

Sou o Cony, um dos colunistas do Site. Logicamente que sou contra esses caras que ficam acelerando as motos em eventos, principalmente quando estão acompanhados de mulheres ou com outros "amiguinhos"que gostam de aparecer. Sou muito franco em minha opinião e digo que a responsabilidade desses problemas é dos organizadores do evento. Digo isso com base no que já presenciei acontecer em um evento onde, alguns desses "bobões" foram colocados para fora do evento. Penso que a solução, independente de avisos, faixas, locutores falando toda hora sobre a proibição, é a notificação por parte do policiamento local. O ideal seria solicitar ao órgão de trânsito local que escalasse alguns integrantes ( uniformizados ou não)para atuarem diretamente nos locais onde esses irresponsáveis ficam acelerando as motos. A notificação seria imediata com base nos Artigos do CTB que falam sobre tal comportamento. Não vou citar os artigos para que, nossos amigos procurem ler o Código e emitam seus pareceres.A pergunta é a seguinte: Em qual ou quais artigos do CTB, um motoqueiro que esteja fazendo zoeira, pode ser enquadrado? Vamos ler e divulgar. Semana que vem veremos o resultado dessa pesquisa. Abçs à todos e Boas Estradas.

17/08/2012 11h47

Amigos : como vamos tentar moralizar os encontros se os próprios sites que pregam o zoeira tô fora só elogiam os encontros , inclusive este site ?como já comentei : só tecem elogios ,mostram fotos panorâmicas e de pessoas bonitas , principalmente mulheres ,acho que se alguém foi lá em pessoa deve ser surdo ,eu estive e vi piorar em relação ao ano passado , principalmente os pseudos motociclistas ,chegou ao cumulo este ano de, perto da praça principal de alimentação ter duas tendas pequenas montadas com motos dentro pros retardados cortarem giro(coxinha não pode pegar sereno ?) , caras sem camisa ,"trebados" ou coisa pior,numa roda de "MACHOS"? ZOANDO TOTAL, não houvi em momento algum o locutor chamar a atenção como no ano passado , em dados momentos não se escutava nem o locutor nem a banda ,chegou ao cumulo sábado lá pelas oito horas de uma moto começar a pegar fogo perto das mesas da tenda principal pelo excesso de calor do escape de um idiota que cortava giro até o escape ficar incandescente ,como era uma cbr 1000 com escape por baixo do banco não deu outra , imagine se não jogassem "água de garrafa" rápido na moto o que poderia ter acontecido ? acham isto perto de famílias e crianças "MASSA" ? acham que tanque de moto é igual a bujão de gaz que não explode ? porque não comentam este tipo de coisa ? briga que começou na praça de alimentação porque um imbecil não gostou de ser vaiado porque estava enchendo o saco com barulho e ninguém conseguia conversar ? não adianta falarem ao contrário : os encontros viraram COMÉRCIO sim , e quanto mais coxinhas bebendo e zoando melhor , se é este o tipo de publico que por exemplo os robalos rebeldes querem , parabéns estão conseguindo .abraço .

16/08/2012 20h49

Não fui este ano no Paranaguamotos, pois se tornou um evento "ZOEIRA TO DENTRO" e digo mais, estou desestimulando os amigos a participarem. Quando a organização voltar a fazer o evento voltado para motociclista voltarei a participar e a incentivar a participação. Abraços

OBS,: É a maneira que encontrei para alterar o estado das coisas, gostaria que a organização do evento tivesse acesso a este relato.

ERNANI TELLES(sem motoclube)
13/08/2012 16h08

Esse povo da baderna, aos poucos, vai sendo excluído pelo próprio público. Ninguém aguenta essas demonstrações de imbecilidade. Em Pirapora-MG, nesse ano, os baderneiros ficaram restritos a uma rua ao lado do evento e o público e motociclistas puderam desfrutar dos ótimos shows. Outra coisa, som alto demais atrapalha.

MARCIO CAIXEIRO(sem motoclube)
06/08/2012 12h02

Adriano ! fui no encontro de Paranaguá e realmente os robalos se superaram em fazer um encontro mercenário , o corta giros estava insuportável mto pior que o ano passado , coisas que foram mais do que batido na rede , estava impossível ouvir as bandas e conversar na tenda grande da praça de alimentação ,falta de respeito total com as famílias que lá estavam e com os verdadeiros motociclistas coletados ou não , um bando de idiotas ,mauricinhos e coxinhas fazendo tipo ,uma coisa que não tinha era uns retardados que amam o próprio corpo se mostrando sem camisa fazendo o tipo "OLHE MEU CORPINHO SARADO" ridículos fazendo pose andando de um lado para o outro com amigos claro ,não vi nenhum destes " MACHOS" com mulher "estranho né" o narcisismo é uma coisa séria e chegou aos encontros ,fora isto locais mais próximos ao fervo cobrando quatro reais uma lata de cerveja , e pasmem quatro reais a garrafinha de água ,aí vc andava 30 metros a "garrafa" de cerveja estava três e a água dois ,é brincadeira , estavam cobrando tudo como se lá estivessem um bando de turistas trouxas , infelizmente Paranaguá também esta caminhando p/ zoeira total desde que se ganhe dinheiro . Ano passado ao menos o locutor pedia para que os idiotas parassem e os seguranças chegavam junto , desta vez todos se faziam de cegos,surdos e mudos ,uma pena porque o local é legal , a infraestrutura bem montada as atrações idem , espero que o mototour se esteve no evento comente seriamente isto , e não mostre somente fotos bacanas , uma pena .

05/08/2012 11h05

Se as fotos do 13º Paranaguámoto tivessem som todos ouviriam os bikers fazendo arruaça .. aliás .. o Robalos pecou em segurança a policia pecou em inoperância e conivência... Muitos eventos estão aderindo ao ZOEIRA TO DENTRO e não adianta só por nos adesivos ou cartazes o Zoeira to fora.. tem que fazer igual a São Miguel do Oeste SC em que a polícia agia na hora.. e prendia a moto.... ( sem falar no som dos carros na área de camping em Paranaguá parecia mais campeonato de som.. Robalos nota 5 para o encontro.. Mototour deve mencionar isso nas reportagens sobre esse evento...

ADRIANO SANTOS(sem motoclube)
30/07/2012 12h40

Celso ! concordo com vc que são poucos encontros que respeitam o motociclistas,as familias e o povo local . os encontros estão iguais a febre de rodeios que aconteceu a alguns anos , quando espertalhões organizavam rodeios de "merda" p/ ganhar dinheiro encima dos "cozidos' das regiões pròximas ao evento, aqueles : que não diferenciam um cavalo de uma vaca KKK ,denigriram a imagem de bons rodeios ,aí veio a febre de defesa dos animais que eram maltratados pois não eram animais de companhias sérias e específicos para isto. com o motociclismo acontece a mesma coisa , idiotas que na sua maioria nem andam de moto perceberam a febre de vendas de motos e de formação de grupos de motociclistas e montaram as festas , verdadeiras arapucas p/ ganhar dinheiro , mais graças a rede e troca de informações espero que com o tempo estes tipos de eventos sejam desmascarados . abraço .

27/07/2012 18h28

ola Existem centenas de encontros que são realizados todos os finais de semana por todo o Brasil, mas só uma pequena parcela tem como propósito reunir motociclistas para uma verdadeira integração, com muita festa e alegria, mas sem estouros de escapamento, aceleraços, zerinhos, wheeling amador, respeitando tanto aqueles que são motociclistas como o público local que participa.

27/07/2012 13h21

Caros estou dentro da campanha.Essa coisa de zoeira é para quem quer ou gosta de se mostrar.Coisa que não agrega valor algum.Infelizmente é ruim ter que falar da própria cidade , mas aqui em Limeira-SP acredito eu que o motorcicle acabou justamente por esse motivo, além é claro dos roubos que haviam, reclamações da população.

Eu sempre fui e sou apaixonado por motos, mais ainda agora que estamos participando dos encontros aqui por perto da região. Minha visão e forma de ver como são esses encontros mudaram depois que conheci. Temos que difundir sim essa campanha para a imagem do motociclista não fique banalizada.

Gaspar acompanhei a reportagem do rapaz que matou o sr de 88anos. Olha a imbecilidade desse rapaz tirando a vida de um cidadão sem mais, sem meno, sems esperar de onde esse motoqueiro surgiria de bobeira e pura negligencia. Mas aqui no Brasil existem várias lacunas em nossas leis e pode até ser que esse rapaz fique alguns dias preso ou até responder em Liberdade e, se isso realmente acontecer, fica provado mais uma vez a impunidade existe memo. Espero ter contribuído com o forúm.

26/07/2012 11h19

Para vcs,do FORUM terem uma noção ou ideia de como o ato de andar e ou pilotar uma MOTOCICLETA esta tão banalizado, que as vesperas do dia do Motociclista, aqui em Campinas-SP, um cidadão atropelou um senhor de 88 anos que veio a faleçer em virtude das várias fraturas que sofreu !!!!Detalhe: ELE ESTAVA EMPINANDO A MOTO EM PLENA RUA !!! O homem estava apenas atravessando,esta RUA, exercendo um DIREITO dele !!! Pensem e reflitam...

J.gaspar-locutor(sem motoclube)
26/07/2012 10h27

É isto amigos , temos que pegar pesado com idiótas ,nenhum bom encontro é obrigado a aguentar estas bestas metidos a "motoqueiro de fim de semana com a super cg nervoza" infelismente as grandes também, temos sim que cobrar dos organizadores e autoridades locais que só se cumpra a lei já basta , pertubação com exesso de barulho ,alteração nas bagaças que só tem um cano no lugar de escape,manobras fora de local propício (quando tem)zerinho,corta giro ,etc... só isto já da para retirar e apreender as motos do local ,multar os idiótas, apreender a carteira (quando tem)já falei e repito :são caras que denigrem a imagem do verdadeiro motociclista perante a sociedade local ,não dão lucro ,já chegam noiados ,bebados, p/ fazer "tipo'. O negócio é detonar na net, jornais ,revistas aonde der os encontros em que os organizadores se fazem de bobos e os seguranças uns paus mandados que são doutrinados a deixar os idiotas principalmente os filhinhos de papai da região em paz ,estes organizadores que façam encontros só p/ estes : como disse uma amiga no fórum : "pintinhos pequenos frustados" , chamarem a atenção entre sí tenho até um nome p/ encontro " ENCONTRO DOS RECALCADOS QUE NÃO ANDAM DE MOTO" porque não andam ,não sabem o que é vento na cara ,amigos de estrada,não sabem qual é a verdadeira mística da vida sobre moto ,como diz um amigo meu : TEM QUE SURRAR,DESMONTAR A MOTO DO RETARDADO , FAZER O MALA IR A PÉ DE CUÉCA P/ CASA KKKKKK , abraços aos verdadeiros irmãos de estrada .

25/07/2012 17h50

Acho que chega de tentar incutir bom senso nestas bestas. Sou partidário de realizarmos eventos em que se permita a entrada somente de motociclistas. Chega de motoqueiro me obrigando a ouvir e ver as suas demonstrações de babaquices. Desculpem o mau humor mas já to cheio de compartilhar espaço com estes babacas. Abraços

ERNANI TELLES(sem motoclube)
24/07/2012 23h58

REALMENTE É MUITO DESANIMADOR PARTICIPAR DE CERTOS EVENTOS. NO ÚLTIMO MÊS DE MAIO, RESOLVI PARTICIPAR DE UMA ROMARIA. FIQUEI CHOCADO COM TANTA IRRESPONSABILIDADE E EXIBICIONISMO JUNTOS. ALGUNS MALUCOS ALÉM DE DESTRUIREM OS ESCAPAMENTOS DAS MOTOS PARA FAZER MUITO BARULHO, MISTURARAM ALGUMA COISA NA GASOLINA QUE AS MOTOS FAZIAM MUITA FUMAÇA. RESULTADO: CHEGUEI EM CASA COM UMA BELA DOR DE CABEÇA PROVACADA PELO BARULHO E FUMAÇA. ISSO SEM FALAR DAS "MANOBRAS" QUE FAZIAM.

19/07/2012 12h12

falou bonito josé ! cansei de ver nos meus anos de estrada e encontros bem isto que vc falou, filhinho do prefeito ou boyzinhos da região fazendo o diabo com as motos , claro que os que programam uma viagem ,vem de longe prestigiar os eventos rever os amigos não fazem estas "merdas", são aqueles que mal conseguem pagar a moto (carnezão) , mais sabem fazer pose , já vi idiotas que nem grana p/ por uma ponteira de escape legal tem e chegam ao cumulo de arrancar a ponteira original de escape deixar no cano e ir no encontro fazer zona , são os mesmos que nem gastar no evento gastam , compram bebida e energético em mercados entram com tudo escondido e ficam fazendo pose perto das motos ,já vi descarregando a moto de carretinha ou caçambas de camionetes porque nem roupa decente p/ andar de moto com segurança tem ,no máximo tênis e camisetinha de marca pagando cofrinho guando andam NO GÁÁÁÁZ COM A GATINHA DE SALTO AGULHA NA GARUPA ,TAMBÉM PAGANDO COFRINHO CLARO KKKK. é o fim da picada , como comentaram devem ser caras que tem problema de ereção e cérebro, então tem que chamar a atenção de outra forma , Já ouviram estes caras conversando ? meu Deus só falam "merda" sem assunto , não entendem nada de moto , viagem , o mais longe que andaram de moto é até a divisa da cidade que moram KKKK , e o pior as vezes é os organizadores fecharem os olhos p/ isto tudo , como se estes caras fossem as atrações do encontro , como o josé gaspar falou : o que vale são as pessoas , os amigos não a cilindrada ou potência da moto , o que vale é chegar bem ao encontro .

19/07/2012 10h56

Como uma amiga costuma dizer: Isso é coisa de gente com piru pequeno.

Eu digo que é desvio de libido!

18/07/2012 19h27

Para quem não conheçe e não sabe a origem desta Campanha que ao meu ver nem DEVERIA de existir,( POR MOTIVOS ÓBVIOS...) a mesma nasçeu em LONDRINA-PR e são 4 os seus idealizadores ! Vejam bem..não é POSSIVEL que uma pessoa rode um ou mais quilometros para ir à um Evento e,chegando lá, esta pessoa... PORQUE doou 1 ou 2 quilos de alimentos e ou tenha pago R$2,3,4,e ou 5 Reais..pense que esta na Rua da sua casa e ou em outro lugar qualquer, onde ele fáz o uso INDEVIDO de sua moto para e simplesmente APAREÇER, se MOSTRAR e chamar à atenção de pessoas, que COMO ele não possuem o minimo senso de respeito,responsabilidade e de colaboração para com aqueles, que por meses à fio,veem planejando,organizando e realizando o Evento tão e exclusivamente para o povo da Cidade e seus visitantes, incluindo-se ai, as pessoas de boa indole que sabem RECONHEÇER esse trabalho,que na maioria das vezes é de cunho FILANTROPICO !!!Lugar de aceleraços, tirinhos, zerinhos,exibições pessoais são FORA dos Eventos!!! Pois não são permitidas em Eventos,cujo seus Organizadores são Integrantes de Moto Clubes sérios !!!! Por outro lado, quero crer, também que o uso indevido do alcool muda o coportamento das pessoas e os mesmos abusam!! Sou a favor do AVISO e da orientação referente a COIBIÇÂO dessas acões, para se evitar os confrontos entre quem faz a ZOEIRA e quem não gosta dela, independente se Integrante de Moto Clube e ou não!!! Existem por esse Brasil à fora diferentes Eventos realizados por Moto Clubes que fixam o LOGO da Campanha em seus cartázes e panflêtos, mas não à aplicam na prática por uma infinidade de motivos, sendo o mais frequente o FINANCEIRO !!! Porque o filho do prefeito que colaborou com o Evento comprou uma Moto esportiva e quer se apareçer!!! Existem Eventos que são organizados por pessoas que não são do dito "meio" e que pouco se preocupam com a segurança de seus semelhantes! Nesta situação,acidentes aconteçem dentro dos Eventos,principalmente por estes organizadores permitirem que as motos CIRCULEM livremente dentro dos recintos das festas!!Hoje, infelismente existem pessoas que usam motos de 125cc à 1.300cc ou mais cilindradas para o seu bel prazer e não sabem se portar !!! Quero terminar essa minha participação,enfatizando que não são as motos,e SIM quem as pilotam que pouco e ou quase nada possuem de EDUCAÇÂO, sujeitando-se a serem chamados à atenção e se defendem com ostentação pois conseguiram comprar apenas uma motocicleta !!! " NÃO QUEREMOS SABER A POTENCIA DE SUA MOTO E NEM OUVIR O RONCO DO SEU MOTOR,ESTAMOS SEMPRE INTERESSADOS EM SUA AMIZADE, EM SUAS HISTORIAS E QUE V0CE SE JUNTE A NOS PARA QUE POSSAMOS MANTER SEMPRE VIVO ESSES ENCONTROS E REENCONTROS DE AMIGOS QUE SÃO E SEMPRE SERÃO MAIS IMPORTANTES QUE AS SUAS MÁQUINAS "

J.gaspar-locutor(sem motoclube)
18/07/2012 13h33

total fora , somos marginalizados em encontros que certos retardados não sabem o que é ser realmente motociclista coletado ou não ,sem limites, tanto que mtos encontros acabaram por que a população local proibiu as festas , e algumas até em lugares maravilhosos . Locais que tem lugar para manobras e exibicionismo até va lá , com limites claro . mais os "jáspions" e "coxinhas" tem que chamar a atenção de alguma forma , aí fazem as zoeiras que chegam a atrapalhar até as bandas e vc não consegue conversar com os amigos de estrada .

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados