Frum

Honda Shadow VT 600 C

Deixe sua opinião (técnica ou não) sobre esta motocicleta.

Participe deste frum

Para isso cadastre-se ou conecte-se com seu email e senha.

23/09/2013 16h54

Tenho uma shadow 600 desde 2007 e tenho feito muitas viagens com ela, inclusive com garupa. Penso que o tanque poderia ser maior, mas já estive inclusive pelo paraguay e argentina, e não fiquei sem gasolina. Pretendo o Deserto do Atacama em 2014 e vou com ela. Sem medo. Esta moto não da problema.

Abraços

SILVIO JOSE DA SILVA(sem motoclube)
09/08/2013 13h31

Não compro Harley nunca, todo mundo fala que é dura, o garupa sofre etc..prefiro uma Boulevard 1500

29/11/2012 12h50

temos que admitir que os americanos são espertos p/ ganhar dinheiro , por que fazer motos completas se vc pode ganhar mto mais com customização ou melhorias mecânicas , segundo comentários a Harley quase ganha mais com acessórios , roupas etc... de que com vendas só de motos , o fato é que não estão errados , porque assim vc deixa a moto com sua cara e gosto , e até com ajustes mecânicos e estéticos que melhoram a pilotagem conforme o bio tipo do motociclista , bancos , guidão , manetes ,manoplas suspensão , etc....mulheres e baixinhos agradecem .

26/11/2012 15h44

A Harley não vende só uma moto, é uma MOTOCICLETA comparada ao album de figurinha vazio, aí vc vai completando do seu gosto... bom todas as custuns são assim né... tem que ficar a cara do dono e atender as necessidades deste... o problema é a diferença do preço dos acessórios...

23/11/2012 11h31

COM CERTEZA A SHADOW É MAIS CONFORTÁVEL E MANOBRÁVEL QUE A HD 1200 E ALGUMAS OUTRAS . ELAS SÃO MAIS DURAS E PESADAS QUE A SHADOW JÁ TIVE UMA E VIAJANDO COM UM AMIGO QUE TINHA UMA SHADOW FIZEMOS UMAS TROCAS DE PILOTAGEM E REALMENTE A HARLEY ERA MAIS CANSATIVA DE PILOTAR , MAIS COMO JÁ COMENTEI GOSTO É GOSTO E CADA UMA TEM SUAS QUALIDADES , O PROBLEMA É PREÇO DEIXANDO-SE A MÍSTICA DE LADO , POR EX, A SUZUKI BOULEVARD É UMA BAITA MOTO COMPLETA E CONFORTÁVEL QUE ESTÁ NA FAIXA DE 35 A 40 MIL E AS HARLEYS NO MESMO PADRÃO CHEGA A 60 MIL , COMO OS AMERICANOS NÃO SÃO TROUXAS P/ VENDER FAZEM O APELO MÍSTICO DA MARCA E LANÇAM A 883 E A 1.200 COM PREÇOS IGUALADOS AS NOSSAS , AÍ VERIFICA-SE COMPRAS MAIS EMOTIVAS DO QUE TÉCNICAS .

23/11/2012 09h44

MARCO... UM AMIGO MEU COMPROU UMA SHADOW 750 2011 ... A MOTO ESTÁ LINDA, ATÉ DEI UMA VOLTA NELA, EU COMO FÃ DE HD DUVIDO QUE A 1200 CUSTON É MAIS CONFORTÁVEL...

22/11/2012 16h33

Amigos ! a shadow 750 modelo novo continua uma baita moto , só que o preço emparelhar com uma Harley sporster 1200 é de matar né ? a única vantagem "ainda" da Honda é a confiança do nome e rede de concessionárias , fora isto não tem como comparar a mística que a Harley carrega , comentários técnicos à parte cada uma tem suas qualidades e defeitos . e como diz o ditado gosto é gosto e não se discute , é como política e religião . cada um com sua opinião , senão é PAU na certa KKKK abraços .

22/11/2012 14h07

AE PESSOAL ... SEM GERAR POLEMICAS CONCORDO COM O WALMIR E COM O MARCO ... O PÓS VENDA DA HD É RUIM E MUITO CARO... ATÉ QUE AS PEÇAS NÃO SÃO CARAS... A VANTAGEM QUE A HD OFERECE É GARANTIA DE 2 ANOS E SEGURO MUITO MAIS BAIXO...

MAS O FORUM É DA SHADOW CORRETO???

E A SHADOW FOI UMA BAITA MOTO...

RONILSON, PARABENS PELA AQUISIÇÃO... VC TA MUNTADO...

22/11/2012 10h40

Walmir ! concordo com vc em relação custo benefício em relação a corrente X correia . já tive harley , uma sporster 1200 (97) realmente apesar de na época ser carburada e não tropicalizada p/ este coquetel de "M" QUE CHAMAM DE GASOLINA ela nunca me deu problemas , fora manutenção normal , só acho que a harley deveria melhorar no País o atendimento pós venda , manutenção e preço de peças de reposição . Não as peças para customização porque temos um bom mercado paralelo de fabricantes de peças e customizadores , também deveria , e poderia melhorar os preços já que instalou-se fabrica no Brasil (malditos impostos)assim com a tradição de estrada de mais de 100 anos quebraria as pernas por exemplo de Honda , yamaha , suzuki que nos fazem engolir modelos sempre atrasados em relação a lançamentos em outros Países e a preços absurdos , motos tipo : "engulam e lambam os dedos"

19/11/2012 20h28

tive um shadow em 2005 até 2007, nunca me deu nenhum problema de nada, mas tem manutenção preventiva, depois comprei uma marauder 800 fiquei até semana passada com ela, são duas belas motos, realmente o que está sendo dito é verdade, a shadow carece de força, na marauder sobra... semana passada comprei uma FX Standart, nunca tive moto igual, apesar de seus 7 anos de uso, é inegualavel. Anda muito, muito mais que shadow w marauder e gasta menos que as duas, Realizei um sonho de ter uma HD, e é mais que eu pensava.

RONILSON JADES (RONIE)(sem motoclube)
19/11/2012 19h04

VT 600 C - uma moto que na sua época foi uma opção mt boa... era mais confortavel que a virago 535, porém andava muito menos... mas era confiavel, e segura...

Sinceramente as motos HD são referencia no quesito estilo, TODAS sem deixar nenhuma de fora tentam copiar... mas NUNCA serão...

18/11/2012 22h16

Marco Antonio, me desculpe... li seu comentário e sinceramente discordo... a corrente além de quebrar muito mais fácil que uma correia dentada de KEVLAR, suja a moto e tem manutenção constante... e comparar uma moto custon SHADOW com um motocicleta da HD já é uma outra questão que prefiro não comentar, Tive uma shadow sim, fiquei pouco tempo com ela nunca tive problemas, concordo com vc que a SHADOW 600 realmente é uma moto para ir ao parque e de bermuda... passear...

18/11/2012 22h05

oi pessoal, tive uma Shadow 600 e fiquei pouco tempo com ela, a moto é boa sem problemas, porém, o tamque é pequeno e falta força para o motor, velocidade de retomada tb é fraca e a corrente e o carburador já demonstra uma moto ultrapassada... Porem é uma moto muito confortavel para o piloto e prazerosa, etável e confiavel...

16/10/2012 11h57

Grande moto , principalmente agora que a Honda voltou ao estilo chopper ficou linda e mais eficiente com atualizações em relação as primeiras no estilo chopper , ex: injeção , capacidade do tanque,freios abs etc....a única coisa que a Honda deveria realmente repensar é o preço p/ o mercado Brasileiro , igualar ao preço da Harley 883 é pedir para perder mercado , não pela moto em si ,mais no Brasil o que vale é o status de ter uma Harley,mesmo que não saibam os marinheiros de primeira viagem que a 883 é inferior a shadow em vá%u0155ios aspectos , peso,autonomia,assistência,freios,etc...já tive Harley e sei o que estou falando , e olha que tive uma sporster 1200 que era bem superior a 883 .

15/10/2012 21h25

Ótimo máquina... para quem está em dúvida pode comprar de olho fechado (desde que a moto esteja conservada) não dá problema com facilidade, o motor empurra muito bem e seu estilo é lindo. Já tive uma Drag Star 650, acho que em comparação a Shadow perde em alguns pontos como: conforto, altonomia e o fato de a Drag ser eixo cardan. Porém no mais ele ganha em todos, fez e ainda faz história.

22/08/2012 16h44

Adquiri uma faz 1(um) ano, ela e do ano 2000, comprei a mesma na cidade de são paulo, vim rodando na mesma de sp a minha cidade interior de minas o que dá 620km. Moto excelente até hojé não me deixou na mão, e olhe que viajo sempre, sempre que posso vou aos encontros. faço revisão periodica para manter a mesma em forma mas nem gasto com peças. Esta moto e EXCELENTE, pode ter certeza

HELDER TONHOLO(sem motoclube)
13/08/2012 15h59

A Shadow 600 deixou saudade, na minha opinião foi a moto q viabilizou o estilo custom no Brasil. Boa de curva, mecânica simples e confiável, além de uma ótima relação custo x benefício.

MARCIO CAIXEIRO(sem motoclube)
30/07/2012 12h20

Sem brincadeira , na época que eu tive uma harley sporster 1200 um amigo tinha uma shadow 600 ,com exeção do torque da harley que realmente é forte , as vezes em viagens trocavamos de moto p / dirversão ,nossa!!! a shadow era muito melhor de tocar ,freios,peso,dirigibilidade,conforto .Na harley o peso da embreagem,freio borrachudo na frente,forte demais na traseira,vibração , etc...quase tudo era pior e olha que motos de anos parecidos mais preço bem mais salgado na harley ,não que não tenha harleys boas e completas , mais se paga demais pela diferença e pelo status da marca, acho que p/quem realmente pega a estrada e curte moto ,tem que se pensar bem no custo beneficio,levando em conta também a rede de concessionárias o preço de peças revisões etc...sei de gente que voltou de viagem com a moto na caçamba pois na região(que não era fim de mundo) niguém mexia na moto e não tinha as ferramentas adequadas, pois elas usam uns parafusos diferentes , de tipo e medidas (americano).imagine vc por ex. ficar sem aquela correia de roda de kevlar (difícil de achar e carissima)? são raros os locais que tem, e que alguem troca . Corrente é mto mais fácil , for o caso até de adaptar(emergência) , e cardã só quebra se o cara for um verdadeiro CAVALO com a moto.Nestas coisas é que deve-se pensar antes de comprar uma moto que seja p/ realmente para pegar a estrada e não p/ fazer tipo por aí em parques KKKK , abraço .

26/07/2012 18h39

realmente....acabei de comprar uma 750,ja percorri +1000km,como entendo pouco ainda do assunto,não sei prq mas minha antiga a 600 éra muito mais prazerosa de pilotar....

Edy (sem motoclube)
18/07/2012 13h22

show de bike. a honda jamais deveria ter mudado o modelo quando lançou a 750 , poderia lançar uma clássica mais mantivesse o estilo chopper , tanto que após amargurar queda de vendas voltou ao estilo chopper com as mais novas , deveria manter as duas opções mais o brasileiro ainda não é tratado como merece pela industria .

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados