Frum
Este espaço e voltado para discutir assuntos relacionados ao tema "Motos Suzuki"
Pessoal,
Acabei de adquirir uma suzuki srad 750 e não tenho nenhum moto grupo. Não sei se há algum moto grupo do RJ voltado para esportivas ou que permitem a participam de motociclistas que tenham esportivas. Estou buscando um moto grupo que seja próximo a barra da tijuca/Jacarepaguá.
Abs,
Vinicius
Olá alguém sabe dizer algo sobre os desgastes dos pneus da Boulevard M 1500, tive que trocar os pneus da minha moto com 8000km, isto mantendo uma velocidade média de 140km/h, o consumo médio é de 14 km por litro.
A minha anterior era a mesma só que 2011 e o consumo era de 20 km por litro.
Há comentários que a nova v-stron será comercializada no segundo semestre/2013, será que da pra confiar ...
A Kawazaki Versys 650 ou a Versys 1.000 é uma boa opção. A Suzuki V-Strom já era, ficou velha D+.
A J. TOLEDO NÃO TÁ DANDO A MÍNIMA PARA ATUALIZAR AS MOTOS DA MARCA SUZUKI. A V-STROM JÁ ESTÁ EM 6º LUGAR NAS VENDAS. ELA É UMA BOA MOTO, MAS ESTA DESATUALIZADA EM RELAÇÃO AS OUTRAS. OU ATUALIZA OU VOU COMPRAR OUTRA MARCA.
O que acham da SUZUKI GSX650F, acabei de comprar, e até o momento estou gostando, mas gostaria da opinião de quem já utilizou-a ou houve comentários sobre a mesma.
Cleiton
Não se questiona a marca Suzuki, inclusive por ser atualmente no mercado o melhor custo/benefício.
O câncer da Suzuki no Brasil é a J. Toledo.
Ronilson essa moto é boa D+, aqui em Ubá/MG o Bedeu já rodou toda a América do Sul com ela, porém o consumo é isso mesmo,ela é beberrona.
Tenho uma boulevar 800... uma baita moto, anda bem e se garante nas curvas... porém gasta bem também... a minha faz a média de 14km\l ...
Quero demonstrar a minha revolta com a J TOLEDO, IMPORTADOR da Marca. Exemplo: a DL 650 V-Strom já mudou desde 2010 na Europa e por aqui continua desatualizada sem ABS e com o modelo antigo. Esse modelo já foi campeão entre as Big-trail, hoje ocupa o 5º lugar nas vendas no Brasil.
A única forma de saber isso é ir a uma concessionária suzuki das grandes em São Paulo e testar o CDI em equipamentos próprios da marca, conforme meu mecânico me orientou. (no caso, a minha é uma Intruder 1400) que estava com mal contato no CDI, mas ele conseguiu arrumar.
olá a todos a gs 500 não aceita filtro de ar paralelo tem que ser orinal o paralelo corta em alta da falta....obrigado
Olá a todos!
Em dezembro de 2011 adquiri uma Suzuki DR650 RE 96.
Ela tem um problema elétrico que é a falta de faísca nas velas. Segundo meus testes parece ser problema no CDI. Gostaria que alguém pudesse contribuir com informações sobre o que mais poderia fazer para saber se realmente é o CDI com problemas ou o q mais poderia ser.
Obrigado.
Todos os Direitos Reservados