Fórum

Rodas

Olá boa noite. Me chamo Anderson, tenho uma fan 150 esi 2011 e estou colocando umas partes que acho que vai do meu gosto porém como tudo não é flores, tenho que tomar cuidado por minha segurança e a dos 3°(s).

O foco rodas, pneus.

Ela se encontra no momento com a parte frontal sendo (2.75-18 m/c 42p (Pneu, pireli) e (J18- 1.60 dor (aro) e a parte traseira (90/90/18 (Pneu) e (J18x1.85 dor traseiro (aro).

E estou colocando agora freio a Disco frontal com disco esportivo, porém não é o foco o mesmo só quero saber do aro, se é ruim ter só o frontal ?

Voltando para os aros e pneus, vou por aro da Lander 2.50 traseiro e pegar oque já está no traseiro citado acima de 1.85 e por na frente, futuramente coloco o 2.15 no frontal.

Duvida 1- quais raios tenho que me atentar aos raios? Pois tenho medo de pegar BR e por ventura infeliz passar em buracos e acabar por quebrar ou quais quer coisas ruim.

Duvida 2- vou ter problemas ao deixar esses pneus citados acima? Pois não tô em condições de troca-los agora, e quero pegar BR de 200km de destino.

Duvida 3- quais pneus seria adequado para os aros 2.50 e o 2.15 visando em que minha cidade não tem muita (estrada) e eu não sou de pegar BR porém de vez enquanto 2 vez ao mês pegar BR média de distância 200km.

Queria um pneu que deixasse com estiloso bonito porém com eficiência. Se não for o caso só eficiência e segurança basta, há não sei se tem muita relevância mIs levem em consideração que eu peso 70kg e o acompanhante 80kg.

Desculpe-me por não ter noções básicas, desde já agradeço.

Anderson(sem motoclube)
Participe deste fórum

Para isso cadastre-se ou conecte-se com seu email e senha.

Sem participações

Seja o primeiro a participar deste fórum.

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados