Fórum
Este espaço e voltado para discutir assuntos relacionados ao tema "Yamaha XT 660R"
alguem sabe afinal quanto e a velocidade final desta maquina
SOU APAIXONADO POR MOTOS - JA TIVE TENERÉ 600 AZUL - SUPER TENERÉ 600 BRANCA - XT600 VERMELHA - E TENHO UMA XT660 PRETA 2006 COM 11.600KM ORIGINAIS. GOSTARIA DE VENDE-LA SE ALGUÉM SE INTERESSAR, MORO EM BELO HORIZONTE,PARTICULAR. ESTOU VENDENDO PQ VOU TROCAR PELA NOVA. PREÇO DA MINHA MOTO R$18.600,00. TENHO FOTOS. apalhares2005@yahoo.com.br OBRIGADO.
Olá a todos!
Eu tive falcon por 5 anos, e a 660R era um sonho de consumo.
há muito tempos a estudei, e já sabia muita coisas antes mesmo de conmpra-la, qualidades e defeitos. Hoje como proprietario, posso confirmas as coisas escutadas e lidas neste periodo antes de adquiril-la.
Bom, realmente é uma bruta moto, torque, força, posição pilotagem e tal, mas depedende muito o uso que vai ter.
Sou apaixonado por ela, e incrementei varias coisas.
Para viagem, sugiro um banco cela, pricipalmente se estiver com garupa, fiz uma viagem pequena de 1000km com minha namorada, e digo: é sofrido. Como ela tbm pilota andei um pouco na garupa e pude confirmar como ela sofria.
Conforto, associado ao banco cela, use boas luvas, pois a tal vibração existe e não se pode negar, mas não é um terror, acaba se acostumando. Quando à comprei, ela veio com bolha givi, adaptei um defletor e show! aproveitei e coloquei um pinhao da GS500 que tem 16 dentes, a moto ficou mais livre e a viagem rende mais confortavel, sem perder praticamente nada.
È isso.
Abraço à todos.
Excelente custo beneficio é uma motocicleta com um motor confiável, encara qualquer terreno e qualquer viagem.
Fácil manutenção sem problemas com peças de reposição.
Sou suspeito pra falar, pois tive a teneré 92, depois xt600, a xt660 e agora estou com nova teneré xt660Z.
Tive uma falcon okm 2007 ate 2011 hoje tenho uma xt660r 11/12estou muito contente com a mesma apesar de ter rodado so 6000km.
abraço Negao.
Antes de comprar a XT660R, pedi informação a várias pessoas entre elas, o Everson e o Marquinho(Um dos melhores mecânicos da Yamaha SP, os quais me recomendaram a compra da mesma.
Só tenho a elogiar a moto, é muito boa, como geraldo disse é o melhor custo X benefÃcio da categoria. qto ao seguro é caro devido a sua procura.
Rodei quase 80 mil quilometros em uma XT, so tenho elogios a fazer. Acho que muitas vezes nos e quem fazemos uso errado dela. Os problemas que vejo sao quanto a transmição, não passam de 15 mil km e o banco que e muito duro e desconfortavel, fora isto e show. Recomendo
Falou e disse Eliseu. Mesmo assim ainda é a melhor custo beneficio da categoria. Seu maior pecado Além dos ja citados pelo amigo, é o alto valor do seguro nas grandes metrópoles.
Boas estradas.
Não pode exigir muito dela, deixa a desejar. Peca no sistema de amortecedor e sistema de transmissão.
Todos os Direitos Reservados