Cavaleiros Sobre Rodas Moto Clube, é uma associação formada por motociclistas. Tudo começou quando Edilson Fernandes junto a Rogério Araújo mais conhecido como Roger Helloween, Daniel Pequeno, Luis Fernando Pereira mais conhecido como Indião e Adeilson Borges mais conhecido como Dil, juntaram-se e concluÃram que os mesmos tinham a mesma ideologia, ou seja, adoradores do motociclismo!
Onde resultou a necessidade de ter de um moto clube na cidade de Colina – SP.
Foram feitas várias reuniões e discussões criar um nome e um brasão, relacionado à cidade Capital Nacional do Cavalo e ao motociclismo.
E nasceu o nome de: CAVALEIROS SOBRE RODAS MC – COLINA, com o escudo, a cabeça de um cavalo numa motocicleta nas cores: branco, amarela e preta, inaugurado e fundado no dia 17/11/2009, na sede do moto clube.
No evento do de aniversário do dia 2016, ocorrido no 10/09/2016, o brasão foi alterado, para o sÃmbolo da caveira com chapéu e armas cruzadas, nas cores preta e branca.
A caveira tem um significado, “ todos somos iguais, independente de sexo, cor ou classe, porque depois da morte somos todos iguais.
Atualmente não contamos com sede própria, tendo reuniões em locais marcados.
Hoje o moto clube conta com 17 (dezessete) integrantes em Colina, e 01 (um) integrante representante no Litoral na cidade de Santos-SP.
Em um moto clube não existe preconceito racial, ou social, todos são iguais e são tratados com igualdade.
Sempre usando colete, considerado nossa segunda pele, com marca de identificação do brasão do moto clube nas costas e o nome de Colina, percorrendo as estradas, sentido a brisa do vento tocar em nossos rostos, pilotando a motocicleta no calor ou chuva nas estradas, sentindo a verdade liberdade sobre duas rodas.
O motorista aprecia a paisagem, o motociclista faz parte da paisagem, somos motociclista com muito orgulho.
Viver pra rodar, rodar pra viver.
Pois não importa cilindrada de sua moto, e sim o espÃrito.