A ideia
Em uma conversa no shopping a noite com amigos no primeiro semestre de 2012, foi ventilado o interesse daqueles que estavam presentes, já motociclistas, o interesse em participar de viagens organizadas em grupo. Através dessa conversa, começou-se a pensar na fundação de um motoclube que daria forma a este anseio.
A Fundação
Fundado em 20 de setembro de 2012, o Fear Not Motorcycle Club é um motoclube, ainda em fase de desenvolvimento, que reúne pessoas apaixonadas por moto, porém com algo há mais no coração que vai além do veÃculo de duas rodas.
O Propósito
O FEAR NOT MOTORCYCLE CLUB tem como principal objetivo levar a palavra de Deus, independente de religião, às pessoas nos encontros e viagens realizadas pelo grupo além de fortalecer os relacionamentos entre os participantes. Participar de um motoclube cristão, é desmistificar que motociclistas são pessoas desordeiras ou mesmo que com suas roupas pretas, servem a um deus que não seja o Deus criador dos céus e da terra, que enviou seu filho unigênito, Jesus Cristo, para que morresse por nós para que tivéssemos salvação e vida eterna. (Jo 3:16)
Nosso moto clube se coloca para compartilhar as experiências vividas com Deus, apresentando Aquele que não apenas salva, mas liberta e preenche as vidas daqueles que O servem.
O Nome
"Fear Not" vem do inglês que significa "Não Temas" e é um nome forte que deve ser aplicado a todo tempo em nossas vidas quando as dificuldades vem, porém quando o Senhor nos diz "Não Temas" devemos confiar que ele está no controle de tudo. Ainda que andemos no vale da sombra da morte, não devemos temer mal algum, pois o Senhor está conosco. (Salmo 23)
Quem pode participar?
Independente da cilindrada de sua moto ou de sua religião, você será muito bem vindo no Fear Not Motorcycle Club.