POR QUE NASCERAM OS "SANGUE DE MATILHA"?
Um grupo de amigos, analisando o panorama do motoclubismo nacional, sem conseguir reconhecer na falta de padronização e no abandono dos princÃpios fundamentais da irmandade, os ideais das OLD SCHOOLS, resolvem fundar um novo moto clube.
Muitos podem perguntar: "Por que não se unir a um MC mais tradicional?"
Entendemos que o momento é crÃtico. São centenas de MCs que se proliferam em todo o território nacional, que promovem eventos e que mostram ao público leigo princÃpios que não condizem com os ideais de irmandade, respeito, organização e tradição dos fundadores do motoclubismo.
Entendemos então que, iniciativas como a da Liga Nacional de Bikers chegam em ótima hora. Que uma padronização que não mais nos exponha ao público leigo como "desajustados", como quase atrações de circo em eventos promovidos com intenções, muitas das vezes, eleitoreiras, de promoção pessoal ou mesmo comerciais, era necessária e já tardia.
Por acreditarmos completamente nos ideais divulgados pela Liga Nac. de Bikers, entendemos que essa iniciativa deva ser fortalecida, e para tanto, um novo clube se torna muito mais efetivo do que "engrossar" as fileiras de um clube já existente.
A diversidade de idéias e de ideais, desde que pautados pelos princÃpios defendidos pelo tradicionalismo é sempre POSITIVA.
Assim nascem os "Sangue de Matilha".
O sangue nos remete a irmandade, aos laços indivisÃveis que só o sangue promove. Somos irmãos em nosso clube, pois pregamos a verdadeira fraternidade. Já a MATILHA remete aos cães e consequentemente a seus ancestrais, os lobos. Animais que vivem em comunidade, mas respeitam a hierarquia, que caçam juntos, comem juntos, que defendem seu grupo. E esses animais representam exatamente os nossos ideias, por consequência os ideias do Motoclubismo.
As cores preto e branca são tradicionais nos clubes OLD SCHOOL e resumem os membros a IGUALDADE.
Nossos coletes só contém nossas "MARCAS", e somente elas. Pois assim também somos IGUAIS, sem adornos que nos diferenciem ou que se remetam a nossas vidas "profanas", estatus social ou econômico.
Não somos caçadores de troféus em eventos. Não temos a intenção de APARECER ou de sermos milhares. Prezamos pela qualidade e não pela quantidade e queremos apenas sentar em nossas motocicletas, viajar e comungar em irmandade com nossos pares motociclistas, tudo ao ronco dos motores e com fundo musical do melhor Rock and Roll.
Nosso número é o 36 e somos os ORIGINAIS.
Vida Longa aos Sangue de Matilha.
Vida longa a LIGA NAC. DE BIKERS
MillenniuM
Presidente