Notícias

Noticia

2022 Promete! Tem mais novidades da Honda

CB 1000R, X-ADV e NC 750X estão cheias de inovações! E pelo jeito tem mais coisas por vir ainda!


Trinity Ronzella

moto.com.br

23/12/2021 13h53

Três modelos com muitas mudanças vão prender a atenção nesse primeiro quadrimestre do tão esperado 2022! Estamos todos querendo virar a página de 2021 e acelerar à frente, para novos rumos, novos desafios e novas perspectivas.

CB 1000R

Nada melhor que aproveitar as boas notícias do mercado e acelerar juntos com as novidades!

A CB 1000R 2022 continua linda e está mais agressiva e moderna! Novo painel TFT colorido de 5 polegadas e a conectividade proporcionada pelo HSVCS ( Honda Smartphone Voice Control System). E vem com uma versão Black Edition que está maravilhosa!

Falando sobre a parte técnica, o poderoso motor de quatro cilindros em linha de 141,4 cv de potência e 10,2 kgf.m de torque, agora está com o sistema de injeção PGM-FI reprogramado para proporcionar melhor resposta ao acelerador. Um item técnico exclusivo da versão Black Edition é o quickshifter, sistema que proporciona trocas de marcha mais rápidas, aumentando o poder de aceleração e desempenho global do modelo, sem necessidade de usar a embreagem, além de uma capa do assento do passageiro, que transforma a CB 1000R em uma exclusiva monoposto.

Evidenciando a nova geração da CB 1000R, detalhes técnicos contribuem para que os detalhes deixem essa moto ainda mais exclusiva, como por exemplo o grupo óptico dianteiro, as rodas, molduras do radiador redesenhadas e o novo subquadro.

X-ADV

O Honda X-ADV é um scooter que, por onde passa conquista fãs! As mudanças para 2022 incluem um motor mais potente e quatro modos de pilotagem, está com as três primeiras marchas mais curtas e as três últimas mais longas (melhorando o uso na cidade e estrada), também conta com o HSVCS (Honda Smartphone Voice Control System), um chassi redesenhado sem perder o design, um pára-brisa mais protetivo com cinco regulagens, está 3 kg mais leve e, seu bagageiro, de 21 litros, passou para 22 litros de capacidade.

Sem concorrentes no mercado, quem anda dificilmente não gosta!

NC 750X

E chegamos a NC 750X que veio para botar o consumidor no modo curioso com a maior atualização de sua história.

Ela chega com visual mais moderno devido aos novos desenhos da carenagem, um novo pára-brisa que protege mais, o espaço do porta capacete passou de 22 para 23 litros, novo painel LCD com 3 modos de pilotagem que , juntamente com o HSTC (Honda Selectable Torque Control) determina o controle total do motor, que também recebeu um upgrade de potência e torque.

Tudo isso é ótimo, mas ainda melhora! Ela chega também com uma versão de câmbio DCT que, na Europa, já representa 52% das vendas. A Africa Twin já veio com essa novidade e, quem andou, concordou que é uma ótima opção!

moto.com.br


Notícias relacionadas

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

BMW R 1300 GS: Sucesso de Vendas com Pré-Venda Esgotada em Apenas 3 Dias

Revelação dos Preços e Detalhes da Nova BMW R 1300 GS no Mercado Brasileiro

Motul Atualiza Rótulos dos Lubrificantes para Motos Produzidos no Brasil

Nova BMW F 900 GS: Produção Nacional no Brasil a Partir de Julho

Triumph Tiger 1200 2024: Inovação e Conforto em uma Aventureira Poderosa

A História Fascinante da Primeira Motocicleta: Uma Invenção que Revolucionou a Mobilidade

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados