Notícias
Mas nada será como antes: o papo, agora, é mobilidade urbana com modelos elétricos
Roberto Dutra
A Cagiva encerrou as atividades em 2012, já sob controle da MV Agusta. Mas, agora, a "dona" avisou que vai ressuscitar a marca. A proposta, contudo, será diferente das vistas nas encarnações anteriores - a Cagiva surgiu nos anos 70 com motos pequenas e depois é que surgiram modelos como a famosa Elefant 900 "Lucky Strike" que ilustra essa matéria.
Agora, a ideia é fazer motos elétricas. O projeto já existe há quase dois anos e, no começo, o plano era um modelo off-road. Tudo mudou e passou a se falar em motos urbanas - não scooters! - com produção já em 2021. O porte seria o de uma moto com motor a combustão de 350cm³. A conferir!
Notcias relacionadas
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
CADASTUR: A Importância da Regulamentação no Turismo
Novas regras para entrada na Argentina
BMW Motorrad Lança Festival de Vendas GS: Um Ano de Seguro Grátis e Condições Imperdíveis
Pré-venda: Nova BMW S 1000 RR tem 210 cv de potência e melhorias para ficar ainda mais ágil
Todos os Direitos Reservados