Notícias
Mas nada será como antes: o papo, agora, é mobilidade urbana com modelos elétricos
Roberto Dutra
A Cagiva encerrou as atividades em 2012, já sob controle da MV Agusta. Mas, agora, a "dona" avisou que vai ressuscitar a marca. A proposta, contudo, será diferente das vistas nas encarnações anteriores - a Cagiva surgiu nos anos 70 com motos pequenas e depois é que surgiram modelos como a famosa Elefant 900 "Lucky Strike" que ilustra essa matéria.
Agora, a ideia é fazer motos elétricas. O projeto já existe há quase dois anos e, no começo, o plano era um modelo off-road. Tudo mudou e passou a se falar em motos urbanas - não scooters! - com produção já em 2021. O porte seria o de uma moto com motor a combustão de 350cm³. A conferir!
Notcias relacionadas
Motociclismo no Brasil: Um Mês de Grandes Conquistas
Pré-venda da BMW R 1300 RT: sofisticação, potência e tecnologia para viagens premium
MotoGP Retorna ao Brasil em 2026: Goiânia Receberá Etapa Histórica da Temporada
A R 12 G/S Chegará ao Brasil? A Nova Aventura da BMW em Terras Tropicais!
CFMOTO 450CL-C Chega ao Brasil em 2026: Estilo, Conforto e Tecnologia para o Público Custom
BMW R 1300 RT: Touring de luxo da BMW chega ao Brasil no segundo semestre
Zontes 703-T: A Nova Força Chinesa no Segmento Trail
Shibuya Garage Leva o Brasil às Finais do Triumph Originals 2025
Acelere o Coração: Triumph Scrambler 400 XC 2026 Chega para Dominar Qualquer Terreno!
Todos os Direitos Reservados