Notícias
Mas nada será como antes: o papo, agora, é mobilidade urbana com modelos elétricos
Roberto Dutra
A Cagiva encerrou as atividades em 2012, já sob controle da MV Agusta. Mas, agora, a "dona" avisou que vai ressuscitar a marca. A proposta, contudo, será diferente das vistas nas encarnações anteriores - a Cagiva surgiu nos anos 70 com motos pequenas e depois é que surgiram modelos como a famosa Elefant 900 "Lucky Strike" que ilustra essa matéria.
Agora, a ideia é fazer motos elétricas. O projeto já existe há quase dois anos e, no começo, o plano era um modelo off-road. Tudo mudou e passou a se falar em motos urbanas - não scooters! - com produção já em 2021. O porte seria o de uma moto com motor a combustão de 350cm³. A conferir!
Notcias relacionadas
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia
Aventura sobre duas rodas: descubra a América do Sul
Fábrica do BMW Group em Manaus abre as portas ao público
BMW confirma produção da BMW R 1300 RT em Manaus
Radares a 40 km/h nas rodovias paulistas: segurança ou armadilha?
GP Brasil 2026 abre venda de ingressos em setembro
Gentleman BLUE 2025: evento em apoio à conscientização sobre o câncer de próstata
Suzuki cresce 11% em agosto e registra melhor desempenho mensal desde 2020
BMW Motorrad Vision CE: o futuro da mobilidade urbana elétrica revelado na IAA Mobility 2025
Todos os Direitos Reservados