Notícias
Novidades
Primeira big trail da Harley-Davidson aparece na internet sem disfarces
Roberto Dutra
A Harley-Davidson Pan America 1.250 está cada vez mais próxima do mundo real. Vista inicialmente como protótipo ao lado da streetfighter Bronx 975, a primeira big trail da marca americana sobreviveu às mudanças de planos que vêm sendo implementadas pela matriz, em Milwaukee, e já pode ser vista na internet em sua forma definitiva.
As especificações completas ainda são mantidas em sigilo, mas sabemos que o motor batizado de Revolution terá 1.250cm³ de capacidade cúbica e 145cv de potência, e que a moto tentará brigará com ícones do mundo "aventureiro", como as alemãs BMW R 1.250 GS e as inglesas Triumph Tiger 1.200 - atuais ícones mundiais neste segmento. Isso sem falar nas várias japonesas, como a Suzuki V-Strom 1.050, a Honda CRF 1.100L Africa Twin, a Kawasaki Versis 1.000 e a Yamaha Super Ténéré 1.200 (que sairá de linha em 2021).
Neste curto vídeo podemos ver pneus de uso misto, faróis auxiliares, protetores de bengalas e protetores laterais de motor, farol retangular, para-brisa, banco em duas alturas, painel todo digital e suspensão traseira monochoque. Será um trator americano! Será que vai vingar? A conferir!
Notcias relacionadas
Viagem de moto nas férias: o guia definitivo para evitar problemas na estrada
VOGE prepara estreia no Brasil em 2026 e entra de vez no radar do mercado premium
Honda Africa Twin 2026 amplia sua versatilidade com foco renovado em estrada e aventura
CFMOTO IBEX 700 chega em 2026 com proposta ousada: tecnologia premium por preço de 500 cc
SBM 600V: a Shineray sobe o nível e entra no território das customs de média cilindrada
Yamaha Ténéré 900 segue sem confirmação oficial, mas já domina as discussões no mundo adventure
Honda XL750 Transalp 2026 resgata a lenda com tecnologia avançada e vocação para aventura total
Honda NC750X 2026 evolui em tecnologia, conforto e consciência ambiental
Moto Morini traça rota de expansão nacional e mira liderança entre marcas premium até 2026
Pneus de moto: os erros que parecem inofensivos — e podem custar muito caro
Todos os Direitos Reservados