Notícias

Marcos Fermanian, novo presidente da Abraciclo (Foto: Divulgação)

Notícia

Abraciclo tem novo presidente

Marcos Fermanian substitui Roberto Akiyama no cargo. Nova diretoria comandará a entidade nos próximos dois anos.


G1

26/04/2012 11h10

A indústria brasileira de motocicleta passa a contar com novo presidente em sua principal entidade, informou a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), nesta quarta-feira (25). Marcos Fermanian substitui Roberto Akiyama no comando da Abraciclo pelo próximo biênio - 2012 a 2014. Ambos são representantes da Honda.


“Gostaria de parabenizar a gestão anterior pelo avanço na imagem positiva dos segmentos de motocicleta e bicicleta. Pretendo intensificar os trabalhos no sentido de ampliar a representatividade e a boa imagem do setor, inclusive por meio da maior interação com outras entidades representativas e órgãos oficiais. Conto com a colaboração de todos os integrantes do setor de Duas Rodas para buscarmos as melhores soluções, dentro dos momentos mais adequados”, afirma Fermanian.


Fermanian é economista e iniciou sua carreira na área de administração de negócios da Honda, em 1987. Em 1993, ingressou na área comercial, período de crescimento dos negócios com motocicletas no mercado nacional e, em 2007, assumiu o comando da Honda Serviços Financeiros, atuando fortemente na viabilização de parcerias.


Roberto Akiyama, que ocupou o cargo no último ano, finalizando a gestão de Jaime Matsui, assumiu recentemente a diretoria comercial da Honda Automóveis do Brasil. “Este é um segmento que me atrai pelo grande potencial e por se encontrar ligado à base da pirâmide social brasileira. A motocicleta possibilita o ir e vir das pessoas. Já a boa condução do veículo depende do comportamento do condutor e isso exige um grande esforço na Educação, que é de responsabilidade de toda a sociedade brasileira. Com certeza, a Abraciclo dará continuidade a este processo”, conclui Akiyama.

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Conheça a Harley-Davidson que será usada pelo Batalhão de Choque de SP

Cuba realiza primeiro encontro de motos Harley-Davidson do país

Kawasaki Ninja 250R tem versão especial para mulheres

Habilitação Moto A1, A2, A3

Radar portátil em São Paulo

Museu Barber Vintage

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados