Notícias
Noticia
Modelo possui motor V6 de 1.218 cilindradas e 127, 7 cavalos de potência. Com visual retrô, moto tem câmbio de 6 marchas e pesa 249 kg.
G1
A Horex, fabricante de motos alemã, acaba de revelar a VR6 Classic, modelo que busca inspiração nos primeiros modelos da empresa, que foi fundada em 1920. Voltando a ativa em 2010, após 50 anos sem produzir, a Classic utilizou como base a VR6 Roadster, que marcou o retorno da fabricante há três anos. Com motor V6, a Classic custa a partir de 24.500 euros na Europa.
Seu propulsor de 1.218 cilindradas é capaz de gerar 127,7 cavalos de potência e até 12,23 kgfm de torque, divulga a Horex. O câmbio é de seis marchas e a Classic tem o total de 249 kg a seco. As pessoas queriam ver a Horex em um estilo que replicasse os ícones da marca. Nós respondesmos com a Classic, disse Fritz Rombach, vice-presidente de vendas e serviços da Horex.
Para dar o ar retrô ao modelo, a Classic utiliza o misto de cores vermelho e prata. Comparada com a versão Roadster, a moto também está mais dócil e o funcionamento do V6 melhorou em baixos giros, melhorando o seu uso urbano e em estradinhas. As suspensões foram revisadas, enquanto as rodas são totalmente novas.
Notcias relacionadas
Viagem de moto nas férias: o guia definitivo para evitar problemas na estrada
VOGE prepara estreia no Brasil em 2026 e entra de vez no radar do mercado premium
Honda Africa Twin 2026 amplia sua versatilidade com foco renovado em estrada e aventura
CFMOTO IBEX 700 chega em 2026 com proposta ousada: tecnologia premium por preço de 500 cc
SBM 600V: a Shineray sobe o nível e entra no território das customs de média cilindrada
Yamaha Ténéré 900 segue sem confirmação oficial, mas já domina as discussões no mundo adventure
Honda XL750 Transalp 2026 resgata a lenda com tecnologia avançada e vocação para aventura total
Honda NC750X 2026 evolui em tecnologia, conforto e consciência ambiental
Moto Morini traça rota de expansão nacional e mira liderança entre marcas premium até 2026
Pneus de moto: os erros que parecem inofensivos — e podem custar muito caro
Todos os Direitos Reservados