Notícias
Novidade
Modelo ficou mais tecnológico e motor 17% mais econômico, diz marca. Linha 2015 da moto foi revelada no Salão de Milão, na Itália.
G1
Como principal novidade da Triumph no Salão de Milão (EICMA) 2014, que vai até o próximo domingo (9), a linha Tiger 800 mudou e ganhou novos equipamentos. Mantendo praticamente o mesmo visual e motor, a moto aventureira tem a estreia do controle de tração e acelerador eletrônico, que se tornam itens de série, juntamente com os freios ABS.
Na linha antiga, os modelos eram divididos apenas em Tiger 800, para a opção estradeira, e Tiger XC, para a versão com maior capacidade off-road. Agora existem versões de entrada e top de linha de cada, sendo que a Tiger 800 passou a ser chamada de XR.
Os modelos mais equipados, que trazem mapas de condução e piloto automático, são as XRx e XCx. De acordo com a empresa, são três níveis de atividade: Road, Off-road e Rider Mode.
O motor segue o mesmo de 3 cilindros e 799, que rebde 95 cavalos de potência máxima a 9.300 rpm e 8,05 kgfm de torque a 7.850 rpm. No entanto, a empresa ter tornado o motor 17% e pode rodar cerca de 438 km com o tanque de 19 litros, resultando em consumo médio de 23 km/l.
Notcias relacionadas
Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro
Dicas Imperdíveis para Motociclistas
Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
Todos os Direitos Reservados