Notícias
Novidade
Modelo ficou mais tecnológico e motor 17% mais econômico, diz marca. Linha 2015 da moto foi revelada no Salão de Milão, na Itália.
G1
Como principal novidade da Triumph no Salão de Milão (EICMA) 2014, que vai até o próximo domingo (9), a linha Tiger 800 mudou e ganhou novos equipamentos. Mantendo praticamente o mesmo visual e motor, a moto aventureira tem a estreia do controle de tração e acelerador eletrônico, que se tornam itens de série, juntamente com os freios ABS.
Na linha antiga, os modelos eram divididos apenas em Tiger 800, para a opção estradeira, e Tiger XC, para a versão com maior capacidade off-road. Agora existem versões de entrada e top de linha de cada, sendo que a Tiger 800 passou a ser chamada de XR.
Os modelos mais equipados, que trazem mapas de condução e piloto automático, são as XRx e XCx. De acordo com a empresa, são três níveis de atividade: Road, Off-road e Rider Mode.
O motor segue o mesmo de 3 cilindros e 799, que rebde 95 cavalos de potência máxima a 9.300 rpm e 8,05 kgfm de torque a 7.850 rpm. No entanto, a empresa ter tornado o motor 17% e pode rodar cerca de 438 km com o tanque de 19 litros, resultando em consumo médio de 23 km/l.
Notcias relacionadas
Motociclismo no Brasil: Um Mês de Grandes Conquistas
Pré-venda da BMW R 1300 RT: sofisticação, potência e tecnologia para viagens premium
MotoGP Retorna ao Brasil em 2026: Goiânia Receberá Etapa Histórica da Temporada
A R 12 G/S Chegará ao Brasil? A Nova Aventura da BMW em Terras Tropicais!
CFMOTO 450CL-C Chega ao Brasil em 2026: Estilo, Conforto e Tecnologia para o Público Custom
BMW R 1300 RT: Touring de luxo da BMW chega ao Brasil no segundo semestre
Zontes 703-T: A Nova Força Chinesa no Segmento Trail
Shibuya Garage Leva o Brasil às Finais do Triumph Originals 2025
Acelere o Coração: Triumph Scrambler 400 XC 2026 Chega para Dominar Qualquer Terreno!
Todos os Direitos Reservados