Notícias
Novidades
Segunda a marca, moto é a esportiva de 4 cilindros mais leve, com 169 kg. Versão especial tem amortecedor eletrônico e segue com 193 cv.
G1
Buscando tornar a S 1000 RR ainda mais esportiva, a BMW apresentou, na Europa, a HP4. Utilizando como base o modelo tradicional, a empresa alemã deixou a moto mais leve, com apenas 169 kg a seco , incluindo o ABS, tornando a esportiva 1000 mais leve do mercado - na versão tradicional a moto pesa 183 kg. Além disso, a moto passa a contar com amortecedor eletrônico.
BMW S 1000 RR HP4
Este sistema utiliza sensores para verificar as condições do pavimento, regulando as suspensões de acordo com o piso em que a moto está rodando. A moto ainda possui sistema de controle de tração, que não permite a roda traseira derrapar. De acordo com a fabricante, a S 1000 RR é um modelo de série homologado para participar de competições.
HP
A série HP foi criada pela BMW 2005 e contou com HP2 Enduro, HP2 Megamoto e HP2 Sport. Sempre com a esportividade como característica principal, a linha ganha agora a S 1000 RR HP4, primeira moto com motor quatro cilindros a ganhar esta série - antes os modelos possuíam motor de dois cilindros.
Série especial é preparada para competições
Para conseguir a redução de peso, a moto recebeu diversos itens com materiais mais leves. As rodas foram forjadas, o sistema de escape é de titânio e a bateria é mais leve. O motor segue tetracilíndrico de 193 cv e 999 cm³.
Notcias relacionadas
Acelere o Coração: Triumph Scrambler 400 XC 2026 Chega para Dominar Qualquer Terreno!
A Emoção em Duas Rodas: BMW F 900 R 2025 Chega ao Brasil para Dominar as Ruas
Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro
Dicas Imperdíveis para Motociclistas
Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
Todos os Direitos Reservados