Notícias
Recém modernizado, modelo tem como novidade uma agressiva combinação de cores: preta metálica com logotipos em vermelho
Roberto Dutra
Mototour
A BMW já começou a vender no Brasil a linha 2021 da S 1.000 RR. Como foi toda modernizada em 2019, a moto não passou por aprimoramentos mecânicos e tem como única novidade uma inédita combinação de cores. A 2021 pode ser comprada com pintura full-colour preta metálica e logotipos na cor vermelha - que ficou bem agressiva e coerente com a proposta da esportiva. Para alegria dos fãs mais conservadores, contudo, a combinação clássica "motosport" - nas cores branca, azul e vermelha - continua em linha.
A mecânica da S 1.000 RR continua a mesma, com o motor quatro-em-linha que então ganhou comando de válvulas variável e passou a render potência máxima de 207cv. O pacote de itens a bordo, modernizado em 2019, inclui ainda iluminação full-LED, painel com tela de TFT de 6,5 polegadas, quickshifter bidirecional, controles de tração e anti-empinamento, modos de pilotagem e ABS programável.
A moto também havia ficado 1 kg mais leve (além de 8cv mais potente) que a antecessora, com 197 kg em ordem de marcha. Quadro, suspensões e auxílios eletrônicos também foram aprimorados. Montada em Manaus (AM), a BMW S 1.000 RR 2021 custa R$ 110.500. Com o pacote ‘M’ de recursos esportivos, vai a R$ 135.500.
Notcias relacionadas
Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui
Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada
São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas
MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista
Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites
Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia
Todos os Direitos Reservados