Notícias
Recall
Falha pode ocasionar parada involuntária do motor e possível acidente. Modelos foram fabricados entre fevereiro de 2011 e março de 2012.
G1
A BMW convocou nesta segunda-feira (25) os proprietários das motos K 1600 GT e GTL a comparecerem a uma concessionária da marca para realizar de reprogramação do sistema eletrônico (software) de gerenciamento do motor, de acordo com a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP). De acordo com a marca, são 154 unidades envolvidas.
Uma falha no dispositivo pode ocasionar parada involuntária do motor e possível acidente. Os Modelos foram fabricados entre fevereiro de 2011 e março de 2012.
VEJA CHASSIS ENVOLVIDOS:
Modelo – K 1600 GT
Chassis de ZY40347 até ZY45376
Modelo – K 1600 GTL
Chassis de ZZ13269 até ZZ18224
No comunicado, a empresa informa que existe alteração do funcionamento do motor em reação de falha em seu módulo de gerenciamento eletrônico. Caso isso ocorra, o motor da motocicleta poderá ser desligado de forma inesperada durante a pilotagem, o que pode causar acidente e danos físicos e materiais ao condutor, passageiro e terceiros.
Para mais informações a BMW disponibiliza o telefone 0800 707 3578, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e o site www.bmw.com.br.
Notcias relacionadas
Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui
Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada
São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas
MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista
Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites
Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia
Todos os Direitos Reservados