Notícias
Honda Twister ganha série especial
Roberto Dutra
A Honda continua à toda neste início de ano. Depois de apresentar a nova versão topo de linha "S" da CG 160 Titan e antecipar as mudanças na linha 500, que só chega às lojas entre fevereiro e março, agora a marca lança uma série especial da CB 250F Twister - com o sobrenome Special Edition (SE) - mas, apesar do sobrenome, a Honda não informou se o volume de produção será limitado ou mesmo a duração da produção.
Claro que a principal novidade está no visual, com cores e grafismos espalhafatosos e exclusivos, criados pelo Honda Research Brasil (HRB). De fato, a moto chama bastante a atenção! É uma versão para quem curte ser o centro das atenções e alguma exclusividade.
A moto será vendida em duas versões: uma de entrada, com sistema combinado de freios CBS, e outra "topo" de linha, com ABS nos freios. Ambas usam o mesmo motor monocilíndrico flex com injeção, refrigeração a ar, quatro válvulas e comando no cabeçote. Tem 249,5cm3, potência máxima de 22,6cv a 7.500rpm e torque de 2,2kgfm a 6.000rpm (com álcool). O câmbio é de seis marchas.
Suspensão dianteira telescópica com bons 13cm de curso e traseira monochoque com 10,8cm de curso, pneus radiais, painel de instrumentos do tipo blackout e com computador de bordo, e LEDs na lanterna e nos piscas são outras características da bonitinha.
A CB250F Twister Special Edition vai custar R$ 14.945,00 com CBS e R$ 15.945 com ABS (base São Paulo). O preço inclui três anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas. As versões "normais" continuam em linha, por R$ 14.636 (CBS) e R$ 15.644 (ABS).
Notcias relacionadas
Viagem de moto nas férias: o guia definitivo para evitar problemas na estrada
VOGE prepara estreia no Brasil em 2026 e entra de vez no radar do mercado premium
Honda Africa Twin 2026 amplia sua versatilidade com foco renovado em estrada e aventura
CFMOTO IBEX 700 chega em 2026 com proposta ousada: tecnologia premium por preço de 500 cc
SBM 600V: a Shineray sobe o nível e entra no território das customs de média cilindrada
Yamaha Ténéré 900 segue sem confirmação oficial, mas já domina as discussões no mundo adventure
Honda XL750 Transalp 2026 resgata a lenda com tecnologia avançada e vocação para aventura total
Honda NC750X 2026 evolui em tecnologia, conforto e consciência ambiental
Moto Morini traça rota de expansão nacional e mira liderança entre marcas premium até 2026
Pneus de moto: os erros que parecem inofensivos — e podem custar muito caro
Todos os Direitos Reservados