Notícias
Noticia
Relação com a Perfect Motors foi extinta e marca fica sem loja em SP. Novos pontos de vendas e serviços serão abertos, diz a fabricante.
G1
A Ducati do Brasil anunciou a extinção da relação comercial com a Ducati Cidade Jardim, sua ex-concessionária em São Paulo. De acordo com a empresa, a SBK Perfect Motors, responsável pelo ponto de venda e também pelo Ducati Service, que realizava serviços de pós-vendas, não representa mais a marca italiana.
Com o fechamento da concessionária, a cidade de São Paulo fica sem loja oficial de representação da fabricante italiana no país. Após iniciar a operação própria no Brasil, no final de 2012, a Ducati Cidade Jardim foi a primeira loja aberta pela marca no país, em junho de 2013.
Questionada pelo G1, a Ducati disse que "o fim da relação se deu por divergências de alinhamento gerencial/comercial". Em comunicado, a empresa disse que "os novos pontos de vendas e serviços na cidade de São Paulo serão informados oportunamente".
A empresa indica que o atendimento aos clientes de pós-vendas será feito pela Ducati Campinas, até o anuncio de novo ponto de venda em São Paulo.
De acordo com a Ducati, o plano de investimentos e expansão no Brasil vão continuar e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-7-382284.
Notcias relacionadas
Chile volta a emitir o seguro obrigatório SOAPEX e destrava a entrada de veículos estrangeiros
Chile suspende temporariamente emissão do SOAP e SOAPEX após entrada em vigor da Lei 21.797
Gasolina comum, aditivada ou Podium? O que a engenharia da sua moto realmente pede
Honda WN7 inaugura uma nova fase da eletrificação sobre duas rodas
A GS mais exclusiva do Brasil: BMW R 12 G/S Option 719 aposta em raridade e alto desempenho
Argentina retém motos na Ponte Tancredo Neves por possível irregularidade aduaneira
BMW lança R 12 G/S no Brasil e une tradição boxer a tecnologia premium no segmento aventureiro
Todos os Direitos Reservados