Notícias
Noticia
Relação com a Perfect Motors foi extinta e marca fica sem loja em SP. Novos pontos de vendas e serviços serão abertos, diz a fabricante.
G1
A Ducati do Brasil anunciou a extinção da relação comercial com a Ducati Cidade Jardim, sua ex-concessionária em São Paulo. De acordo com a empresa, a SBK Perfect Motors, responsável pelo ponto de venda e também pelo Ducati Service, que realizava serviços de pós-vendas, não representa mais a marca italiana.
Com o fechamento da concessionária, a cidade de São Paulo fica sem loja oficial de representação da fabricante italiana no país. Após iniciar a operação própria no Brasil, no final de 2012, a Ducati Cidade Jardim foi a primeira loja aberta pela marca no país, em junho de 2013.
Questionada pelo G1, a Ducati disse que "o fim da relação se deu por divergências de alinhamento gerencial/comercial". Em comunicado, a empresa disse que "os novos pontos de vendas e serviços na cidade de São Paulo serão informados oportunamente".
A empresa indica que o atendimento aos clientes de pós-vendas será feito pela Ducati Campinas, até o anuncio de novo ponto de venda em São Paulo.
De acordo com a Ducati, o plano de investimentos e expansão no Brasil vão continuar e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-7-382284.
Notcias relacionadas
Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro
Dicas Imperdíveis para Motociclistas
Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
Todos os Direitos Reservados