Notícias
Notícia
Lista tem Diavel, Monster, Multistrada, Streetfighter, 848 e Panigale. Marca italiana, no entanto, ainda não diz quando começam as vendas.
G1
A Ducati – que recentemente assumiu suas operações no Brasil, até então delegadas ao Grupo Izzo – confirmou na última segunda-feira (26) quais modelos serão comercializados no mercado brasileiro. Além da Diavel, que já teve sua montagem em Manaus (AM) anunciada, a marca italiana venderá os modelos Monster 796, Streetfigter 848, Multistrada 1200, 848 EVO e Panigale 1199.
A naked Monster 796, com um motor de 803 cm³ e 87 cv, é o modelo de entrada da Ducati, enquanto a superesportiva Panigale 1199, com 195 cv, é a mais potente da gama.
A Ducati não diz, no entanto, quando exatamente começa a vender as motos – informa apenas que os modelos “estarão disponíveis para o público brasileiro ainda este ano”.
Notcias relacionadas
Triumph acelera no Brasil e prepara ofensiva com 13 novos modelos até o meio do ano
Calor, fadiga e foco: a ciência por trás dos coletes de resfriamento para motociclistas
Harley-Davidson lança HARLEY-DAVIDSON NIGHTS e mobiliza o mundo em celebração global do motociclismo
Mudou tudo na CNH: motociclistas podem perder a carteira antes dos 40 pontos
Barretos Motorcycles 2026 inicia venda de ingressos e confirma programação da 22ª edição
Kawasaki antecipa chegada da Z1100 e Z1100 SE ao Brasil e eleva o padrão das nakeds premium em 2026
Triumph Tiger 2026: Alpine e Desert redefinem o que é uma verdadeira big trail de aventura
Chile volta a emitir o seguro obrigatório SOAPEX e destrava a entrada de veículos estrangeiros
Chile suspende temporariamente emissão do SOAP e SOAPEX após entrada em vigor da Lei 21.797
Todos os Direitos Reservados