Notícias
Notícia
Lista tem Diavel, Monster, Multistrada, Streetfighter, 848 e Panigale. Marca italiana, no entanto, ainda não diz quando começam as vendas.
G1
A Ducati – que recentemente assumiu suas operações no Brasil, até então delegadas ao Grupo Izzo – confirmou na última segunda-feira (26) quais modelos serão comercializados no mercado brasileiro. Além da Diavel, que já teve sua montagem em Manaus (AM) anunciada, a marca italiana venderá os modelos Monster 796, Streetfigter 848, Multistrada 1200, 848 EVO e Panigale 1199.
A naked Monster 796, com um motor de 803 cm³ e 87 cv, é o modelo de entrada da Ducati, enquanto a superesportiva Panigale 1199, com 195 cv, é a mais potente da gama.
A Ducati não diz, no entanto, quando exatamente começa a vender as motos – informa apenas que os modelos “estarão disponíveis para o público brasileiro ainda este ano”.
Notcias relacionadas
Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui
Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada
São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas
MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista
Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites
Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia
Todos os Direitos Reservados