Notícias

Novidade

Ducati Multistrada V4 Rally: A Emoção da Tecnologia e Aventura Chega ao Brasil

A aguardada Ducati Multistrada V4 Rally Adventure Travel & Radar está oficialmente confirmada para terras brasileiras.


Everson Lamar Assuncao

Mototour

03/04/2024 15h22

Este novo modelo da renomada aventureira italiana já teve sua pré-venda iniciada pela marca, prometendo uma experiência única para os apaixonados por aventuras sobre duas rodas. Com um tanque generoso de 30 litros e alta tecnologia embarcada, a Multistrada V4 Rally promete conquistar os corações dos entusiastas de longas viagens.

Embora o preço ainda não tenha sido divulgado, os interessados já podem garantir a sua unidade com um sinal de R$ 10 mil. A pré-venda, limitada a 70 unidades e válida apenas para o mês de abril, marca o início de uma nova era no segmento das aventureiras, aquecido pelos recentes lançamentos como a BMW R 1300 GS e a renovada Triumph Tiger 1200 no Brasil.

A Multistrada V4 Rally traz inovações que elevam sua autonomia, como o tanque de alumínio de 30 litros, suspensão de maior curso e distância do solo ampliada, entre outras melhorias. Com características como desativação estendida do motor, suspensão aprimorada, rodas raiadas e uma lista extensa de equipamentos eletrônicos de última geração, a Multistrada V4 Rally promete uma experiência de pilotagem emocionante e segura.

Equipada com um propulsor Granturismo de 1.158 cc, a Multistrada V4 Rally entrega uma potência de 170 cavalos e um torque de 12,3 kgfm, oferecendo um desempenho excepcional para os amantes da estrada. Com um peso total de 238 kg, a motocicleta conta com tecnologias avançadas, como o sistema de radar dianteiro e traseiro para suporte do Adaptive Cruise Control (ACC) e Blind Spot Detection (BSD), além de outros recursos como ABS para curvas, Ducati Cornering Lights, Ducati Wheelie Control (DWC) e Ducati Traction Control (DTC).

Com um painel TFT colorido de 6,5 polegadas e sistema de navegação integrado da Ducati, a Multistrada V4 Rally oferece uma experiência completa e envolvente para os pilotos mais exigentes. Prepare-se para viver a emoção da aventura com a chegada triunfante da Ducati Multistrada V4 Rally ao Brasil.

Notícias relacionadas

Ducati Lança a Multistrada V4 Rally Adventure: A Bigtrail Mais Completa do Mercado Brasileiro

Luxo sobre Duas Rodas: Harley-Davidson Revela Novas Motos de Elite para o Mercado Brasileiro

Inovação sobre Rodas: Michelin Introduz Três Novos Pneus de Alta Performance para Motos no Mercado Brasileiro

Lançamento das Exclusivas Harley-Davidson CVO no Brasil em Abril

Nova Linha Triumph Tiger 900 Chega ao Brasil: Potência, Tecnologia e Segurança em Destaque

Expectativas Crescem: Possível Lançamento da Ténéré 700 no Brasil

Suzuki Lança Novas Cores para GSX-S1000, V-Strom 650XT e Hayabusa 2025

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados