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A Duracell aposta no segmento de motopeças e apresenta seu mais recente lançamento: baterias para motos.
Divulgação
Essa iniciativa visa ampliar a presença da marca em outros mercados com diversos produtos ligados à energia pessoal e profissional. Após iniciar a produção de baterias automotivas no Brasil em 2017, agora a marca oferece aos consumidores uma opção para quem quer uma Duracell na sua moto, que já está disponível nos principais revendedores do país.
Para 2022, a marca espera comercializar 100.000 unidades em todo o país. “Acreditamos na qualidade do nosso produto e na força da marca Duracell para atingir esses objetivos, pois sabemos do desejo que os consumidores têm por um produto Duracell, seja para o brinquedo dos filhos, para o carro ou para a moto dos pais”, afirma Luiz Fernando Marca, Diretor de Marketing da Global Energy Manufacturing, licenciada oficial da Duracell para América Latina, que também reconhece o desafio de ocupar um espaço neste mercado liderado por algumas marcas fortes e consolidadas.
Fabricadas no Brasil, as baterias Duracell contam com tecnologia AGM, que é mais moderna e segura que as baterias tradicionais, pois são fabricadas com manta de fibra de vidro absorvente que envolve totalmente a solução ácida, deixando-a sempre em contato com o material ativo das placas, aumentando a condutividade elétrica.
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