Mototour news
Suzuki convoca recall de 11.086 motos no Brasil
Problema pode afetar freio dianteiro de GSX-R 750 e 1000. Chamado envolve modelos de 2005 a 2014.
Harley-Davidson faz recall de 29.046 motos e triciclos nos EUA
Problema afeta embreagem e modelos podem não trocar de marcha. Brasil não será afetado pelo chamado, diz fabricante.
Kawasaki faz recall de Ninja 300 e Z800 no Brasil
Versões 2013 com ABS podem ter falha no sistema e travar as rodas. Ninja 300 2013 também tem chamado devido ao sistema de alimentação.
Kawasaki confirma recall da Ninja 300 no Brasil por ABS
Problema pode deixar sistema ABS da motocicleta ineficiente. Empresa ainda não definiu a data e nem o número de unidades envolvidas.
Triumph anuncia recall dos modelos Tiger 800XC e Speed Triple
Problema está na fragilidade das hastes das setas. Ação envolve 199 motocicletas, diz a fabricante.
Recém-lançada no Brasil, nova BMW R 1200 GS tem recall nos EUA
Problema ocorre em peça da suspensão dianteira, que pode se soltar. Segundo órgão de trânsito do país, 15 unidades estão envolvidas.
Ducati confirma quais motos venderá no Brasil
Lista tem Diavel, Monster, Multistrada, Streetfighter, 848 e Panigale. Marca italiana, no entanto, ainda não diz quando começam as vendas.
BMW Motorrad inicia recall da S 1000 RR
Ao todo, 777 unidades estão com problema no cavalete lateral. Unidades foram fabricadas entre outubro de 2011 e agosto de 2012.
BMW tem recall de 2.385 unidades da S 1000 RR nos Estados Unidos
Esportiva pode ter problema no descanso lateral. Fabricante ainda não definiu se o Brasil fará parte do chamado.
Triumph convoca recall de 704 motos no Brasil
Com o retorno das atividades ao país, marca britânica realiza chamados. Problemas afetam oito modelos; veja motos envolvidas.
BMW anuncia recall de 56 motos no Brasil
Modelos K 1300 S e K 1300 R podem perder eficiência do freio dianteiro. Chamado vale para motos feitas entre novembro de 2011 e julho de 2012.
BMW convoca recall das motos K 1200 S e K 1200 R
Ao todo 213 unidades estão envolvidas no chamado. Motivo é a possibilidade de entrada de ar no circuito de freio dianteiro.
Todos os Direitos Reservados