Notícias

Hero Hastur (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Novidades

Empresa indiana apresenta moto potente que vai a 240 km/h

Com 80 cv, Hastur é a primeira moto de alta cilindrada da Hero. Modelo tem motor de 620 cc e faz de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.


G1

07/02/2014 10h10

A indiana Hero Motor Corp, antiga parceira da Honda, mostra no Auto Expo Show, em Nova Délhi, sua primeira moto de alta cilindrada. Chamada de Hastur, o modelo possui motor de dois cilindros e 620 cc, capaz de gerar 80 cavalos de potência. Com velocidade máxima de 240 km/h, a moto é destaque da empresa no evento, que vai até 11 de fevereiro.

Além da moto da categoria naked, por ter características esportivas, mas sem carenagens, a empresa mostra o conceito iON, movido a células de hidrogênio. Considerada a maior fabricante de motos do mundo na atualidade, como divulga a própria empresa, a Hero também mostrou no evento pela primeira vez sua moto movida a diesel.

0 a 100 em 3,8 segundos

A Hastur possui motor de dois cilindros, em paralelo, com refrigeração líquida, que faz a moto levar 3,8 segundos para fazer de 0 a 100 km/h, divulga a Hero. Na dianteira, a moto possui dois discos de freio e a suspensão é do tipo invertida, que melhora a absorção de impactos.

Seu estilo naked tem linhas bem marcantes e, na dianteira, possui duplo farol semelhante ao apresentada no nova geração da Kawasaki Z1000.

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Voge inicia produção no Brasil e acende um novo alerta no segmento premium adventure

Expedições de moto pela Europa crescem entre brasileiros e Portugal se consolida como principal porta de entrada

Benda LFC 700 desafia padrões e mostra que as motos custom chinesas entraram em uma nova era

BMW Vision K18 mostra como a BMW imagina o futuro das touring de luxo

Yamaha celebra 70 anos com edição especial da linha R-Series no Brasil

Paso de Jama entra em operação de inverno e aumenta alerta para fechamentos na Cordilheira

Seguro de motos atinge menor nível histórico e muda o cenário para motociclistas em 2026

A BMW que faltava: F 450 GS entra no radar brasileiro e pode mudar o jogo das trails médias

Moto Morini desembarca em Minas e avança no Brasil com aposta na X-Cape 1200

Triumph lança campanha agressiva em abril com taxa zero, IPVA grátis e reduções expressivas em modelos premium

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados