Notícias
Notícia
60 motos de competição raras fazem parte da mostra. Entre os modelos, estão YDS1R de 1959 e M1 de Jorge Lorenzo.
G1
Com a presença de 60 motocicletas clássica de competição, foi aberta na Itália, exposição reunindo modelos que fizeram história nas pistas para a marca japonesa. A mostra, chamada de "Moto Poggi Comp", conta com modelos raros, como uma YDS1R de 1959 e diversos modelos da linha TZ, de cilindradas que variam de 250 cm³ a 750 cm³.
Mostra possui 60 motos da Yamaha (Foto: Divulgação)
Além disso, estão expostos modelos mais recentes, as M1 de Valentino Rossi (2005 e 2005) e moto que ajudou Jorge Lorenzo a conquistar o título do Mundial de MotoGP em 2010. Para a inauguração, a Yamaha levou ao local o quinze vezes campeão mundial de motovelocidade, Giacomo Agostini, além de Luca Cadalora e Andrea Dovizioso.
Motos mais novas, como a M1 de Jorge Lorenzo, também estão presentes (Foto: Divulgação)
A exposição é privada e fica Villanova di Castenaso, em Bolonha. Para visitar a coleção de modelos raros, em sua maioria pertencente a Pierluigi Poggi, deve-se fazer agendamento
Notcias relacionadas
Informativo da Associação de Motociclistas do Rio de Janeiro - AMO - RJ
Confira 10 tanques de motos personalizados da Harley-Davidson
Zero cria moto elétrica policial que chega a 128 km/h
Todos os Direitos Reservados