Notícias
Pan America e Bronx estavam previstas para este ano, mas ficaram para 2021
Roberto Dutra
Fonte: Harley-Davidson
Quem estava esperando com água na boca pelas duas principais novidades mais imediatas da Harley-Davidson para este ano vai ter que esperar mais um pouco. A marca americana só vai lançar a big trail Pan America e a streefighter Bronx no ano que vem.
As duas até já foram exibidas em salões internacionais e volta e meia dão as caras na Internet. Mas o site da Harley-Davidson informou que elas só chegarão, mesmo, no ano que vem.
As duas usam motores inéditos na linha Harley, que compõem uma nova família batizada de Revolution. Na big trail, o V2 tem 1.250cm³ de capacidade cúbica com 145cv de potência. Na naked, são 975cm³ e 115cv.
Os motivos do adiamento não foram revelados, mas provavelmente a medida se deve à pandemia do novo Coronavírus Covid-19 - que paralisou ou freou as atividades industriais em nível mundial e também nos EUA . Agora, é ter um pouco mais de paciência.
Notcias relacionadas
Yamaha lança óleo 100% sintético Yamalube Full Synthetic 10W40 SL no Brasil
Honda resgata conceito de esportivas quatro cilindros e reacende legado das clássicas CBR400
MotoGP Brasil marca retorno histórico e leva multidão ao Autódromo de Goiânia
Triumph acelera no Brasil e prepara ofensiva com 13 novos modelos até o meio do ano
Calor, fadiga e foco: a ciência por trás dos coletes de resfriamento para motociclistas
Harley-Davidson lança HARLEY-DAVIDSON NIGHTS e mobiliza o mundo em celebração global do motociclismo
Mudou tudo na CNH: motociclistas podem perder a carteira antes dos 40 pontos
Barretos Motorcycles 2026 inicia venda de ingressos e confirma programação da 22ª edição
Kawasaki antecipa chegada da Z1100 e Z1100 SE ao Brasil e eleva o padrão das nakeds premium em 2026
Todos os Direitos Reservados