Notícias

Notícia

Harley-Davidson aposta no marketing emocional

A Harley-Davidson anunciou o tema da sua nova campanha de marketing global: "Live Your Legend".


Agência Infomoto

18/04/2016 15h54

A campanha mostra o carisma das motos e como elas podem criar vínculos entre as pessoas.

"Por mais de 110 anos, os pilotos nos dizem o que eles gostam em nossas motos.

É a liberdade, a aventura, os laços e viver a vida em seus próprios termos.

E é esse o legado que queremos incentivar e valorizar", afirmou Shelley Paxton, vice-presidente de Marketing Global da marca de Milwaukee (EUA).

Notcias relacionadas

Harley-Davidson faz “open house” neste fim de semana

Linha Harley-Davidson 2016 chega às concessionárias

Heritage Classic 2016 ganha motor maior e preço também cresce

Harley inaugura revenda no Espírito Santo

Harley-Davidson Riding Academy chega ao Brasil

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados