Notícias

Notícia

Harley-Davidson lança aplicativo para iPad

Primeiro aplicativo para iPad da Harley-Davidson do Brasil contém o catálogo 2012 interativo da empresa


Divulgação Harley-Davidson

19/03/2012 22h21

A Harley-Davidson do Brasil oferece para download pela primeira vez um aplicativo para iPad com o catálogo 2012 interativo da marca. Com ele, consumidores, concessionárias e fãs da marca têm a possibilidade de conhecer melhor as motocicletas e toda a linha de produtos Harley-Davidson disponíveis no Brasil. A iniciativa faz parte de uma série de ações da marca para expandir sua atuação no mercado brasileiro e estreitar relacionamento com o público.

“Estamos muito orgulhos com essa iniciativa. As mídias sociais são parte essencial de nossa estratégia de comunicação, visto que o consumidor brasileiro é um dos mais ativos da internet – uma prova é o fato do site da Harley-Davidson do Brasil ter um dos maiores números de acessos entre todas as subsidiárias do grupo no mundo. Por isso, é nossa intenção expandir a divulgação do universo Harley-Davidson aos fãs da marca locais e ao público em geral”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e RP da Harley-Davidson do Brasil.

Alguns recursos que o consumidor vai encontrar no aplicativo são fotos das motocicletas e vídeos exclusivos, opções de cores e acessórios. Ainda é possível verificar especificações técnicas de cada motocicleta, conferir os detalhes dos modelos em uma visão 360º e encontrar informações sobre todas as concessionárias da marca no Brasil.

Para fazer o download do aplicativo da Harley-Davidson, acesse: https://itunes.apple.com/app/harley-davidson-brasil-12/id499572656?mt=8.

http://www.harley-davidson.com


Notcias relacionadas

CET começa a usar pistola-radar para fiscalizar motocicletas em SP

Triumph lança edição especial da Bonneville para comemorar 110 anos

Ducati e Diesel ´vestem´ nova Monster 1100 EVO

Moto Guzzi revela nova custom California 1400

Honda lança no Japão aplicativo com alarme de previsão de chuva

Honda anuncia construção de quarta fábrica de motos na Indonésia

Cadeirante tira habilitação para pilotar moto adaptada em Campo Grande

Empresa cria nova BMW S 1000 RR baseada no filme ´Mad Max´

Marca indiana mostra interesse em comprar a Ducati

Honda lança versão Black Style na linha 2012 da CB1100F no Japão

Benelli lança novo scooter ZenZero 350 na Itália

Triciclo elétrico da Vectrix chega à Espanha em março

Honda participa do Recife Duas Rodas 2012

Escola de Pilotagem Segura Kawasaki

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados