Notícias
Notícia
Mais esportiva da marca, moto tem propulsor com 10,2 kgfm de torque.
G1
Modelo ainda é vendido no Brasil por R$ 34.600.
Além de apresentar novidades da linha 2013, nos Estados Unidos, a Harley-Davidson também retirou modelos de sua gama. Entre as ausências, está a Sportster XR 1200X, considerado o modelo mais esportivo da marca norte-americana. A moto é baseada nos modelos de competição da marca, como a XR 750, que disputam as provas de "dirt-track" nos EUA - corridas em circuitos ovais de terra.
Harley-Davidson XR 1200X (Foto: Divulgação)
Seu motor é um bicilíndrico de 1.202 cm³ em V, com injeção eletrônica e refrigeração a ar. De acordo com a marca, seu torque máximo é de 10,2 kgfm a 3.700 rpm - a potência não é divulgada. No Brasil, o modelo segue à venda por R$ 34.600 e a Harley-Davidson afirmou ao G1 que a moto continuará no catálogo brasileiro no próximo ano.
Harley-Davidson XR 1200X ainda é vendida no Brasil (Foto: Divulgação)
Além da XR 1200X, a XL 1200N Nightster também deixou a linha nos Estados Unidos. Entre as touring, a Street Glide foi descontinuada.
Notcias relacionadas
BMW R 18 Transcontinental autografada pelo Papa é leiloada para ações sociais
Honda anuncia recall da CRF 1100L Africa Twin para substituição de comando no punho esquerdo
CB750 Hornet renova o mito sem viver do passado
Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui
Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada
São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas
MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista
Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites
Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Todos os Direitos Reservados