Notícias
Linha 2021 da Royal Enfield trail ganha pintura bicolor e dispositivo de desligamento do ABS
Roberto Dutra
Mototour
A Royal Enfield Himalayan chega à linha 2021 com uma importante melhoria e algumas mudanças em perfumaria. As novidades, por enquanto, só apenas para os países asiáticos nos quais a moto é vendida. Depois, chegarão aos mercados europeus e americano e, por fim, lá para o ano que vem, devem dar as caras por aqui.
A principal novidade é o dispositivo "switchable ABS", que permite desligar o ABS na roda traseira e, assim, se obter uma tocada mais radical no off-road, com derrapagens controladas, por exemplo. Além disso, aprimoramentos também adequaram a moto à norma de emissões Euro 5 - o que indica que a moto poderá sendo vendida em vários países por um bom tempo, ainda.
No visual, a única mudança é a adoção de pinturas em duas cores, o que dá outra vida à moto - que tem um visual, digamos exótico. Azul com branco, vermelho com preço e cinza com preto são as novas opções.
O motor não muda: continua o vibrante monocilíndrico de 411cm³, 24,5cv de potência e 3,3kgfm de torque. Roda dianteira com aro de 21 polegadas e traseira com aro de 17 polegadas, pneus de uso misto, suspensão traseira monochoque, tanque para 15 litros e vão livre de ótimos 22cm são as outras especificações importantes da moto, que no Brasil custa R$ 19.400, sem frete.
Notcias relacionadas
Chile volta a emitir o seguro obrigatório SOAPEX e destrava a entrada de veículos estrangeiros
Chile suspende temporariamente emissão do SOAP e SOAPEX após entrada em vigor da Lei 21.797
Gasolina comum, aditivada ou Podium? O que a engenharia da sua moto realmente pede
Honda WN7 inaugura uma nova fase da eletrificação sobre duas rodas
A GS mais exclusiva do Brasil: BMW R 12 G/S Option 719 aposta em raridade e alto desempenho
Argentina retém motos na Ponte Tancredo Neves por possível irregularidade aduaneira
BMW lança R 12 G/S no Brasil e une tradição boxer a tecnologia premium no segmento aventureiro
Todos os Direitos Reservados