Notícias
Segunda moto mais vendida do país tem novas rodas e grafismos
Roberto Dutra
Muita gente torceu o nariz quando a Honda lançou a Biz no Brasil, em 1998. Seu estilo de gosto duvidoso e aparência meio de moto, meio de scooter, causou estranheza em um país acostumado a motos ainda com cara de moto e um segmento de scooters incipente. Hoje, depois de quase 3,5 milhões de unidades vendidas, a Biz é uma unanimidade nacional. E a segunda moto mais vendida do país: somou 155 mil emplacamentos em 2019, atrás apenas da CG 160, com 307 mil.
E eis que chega a linha 2020 da motoquinha. Tem rodas de liga leve com novo desenho e cores e grafismos inéditos. De resto, é o time que está ganhando: alça para sacola, porta-capacete sob o banco com tomada 12V, freios com sistema combinado CBS, partida elétrica e painel totalmente digital com tela de LCD.
O motorzinho é o mesmo de antes: o OHC injetado e flex, de 124cm³ e 9,2 cv de potência. Durável e econômico, fornece grande autonomia urbana aliado ao tanquinho para 5,1 litros de combustível. Outro argumento a favor da Biz é a a garantia de três anos sem limite de quilometragem, com sete trocas de óleo gratuitas.
A linha 2020 será vendida nas cores branco perolizada, cinza metálica, vermelha perolizada e prata metálica (esta última com banco na cor azul). Preço: R$ R$ 10.077,00 - base Estado de São Paulo, sem frete e seguro.
Notícias relacionadas
Lançamento das Exclusivas Harley-Davidson CVO no Brasil em Abril
Nova Linha Triumph Tiger 900 Chega ao Brasil: Potência, Tecnologia e Segurança em Destaque
Ducati Multistrada V4 Rally: A Emoção da Tecnologia e Aventura Chega ao Brasil
Expectativas Crescem: Possível Lançamento da Ténéré 700 no Brasil
Suzuki Lança Novas Cores para GSX-S1000, V-Strom 650XT e Hayabusa 2025
Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta
Lançamentos de Motos Aguardados em 2024
Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor
Todos os Direitos Reservados