Notícias

A Biz somou 155 mil emplacamentos em 2019

Honda Biz 2020 já está nas lojas

Segunda moto mais vendida do país tem novas rodas e grafismos


Roberto Dutra

10/01/2020 12h03

Muita gente torceu o nariz quando a Honda lançou a Biz no Brasil, em 1998. Seu estilo de gosto duvidoso e aparência meio de moto, meio de scooter, causou estranheza em um país acostumado a motos ainda com cara de moto e um segmento de scooters incipente. Hoje, depois de quase 3,5 milhões de unidades vendidas, a Biz é uma unanimidade nacional. E a segunda moto mais vendida do país: somou 155 mil emplacamentos em 2019, atrás apenas da CG 160, com 307 mil.

E eis que chega a linha 2020 da motoquinha. Tem rodas de liga leve com novo desenho e cores e grafismos inéditos. De resto, é o time que está ganhando: alça para sacola, porta-capacete sob o banco com tomada 12V, freios com sistema combinado CBS, partida elétrica e painel totalmente digital com tela de LCD.

O motorzinho é o mesmo de antes: o OHC injetado e flex, de 124cm³ e 9,2 cv de potência. Durável e econômico, fornece grande autonomia urbana aliado ao tanquinho para 5,1 litros de combustível. Outro argumento a favor da Biz é a a garantia de três anos sem limite de quilometragem, com sete trocas de óleo gratuitas.

A linha 2020 será vendida nas cores branco perolizada, cinza metálica, vermelha perolizada e prata metálica (esta última com banco na cor azul). Preço: R$ R$ 10.077,00 - base Estado de São Paulo, sem frete e seguro.

Notcias relacionadas

Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui

Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada

São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas

MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista

Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites

Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção

BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando

Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia

Aventura sobre duas rodas: descubra a América do Sul

Fábrica do BMW Group em Manaus abre as portas ao público

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados