Notícias
Recall
Campanha que afeta cerca de 400 motocicletas, começa dia 12 e clientes já podem agendar o atendimento
Portal Vrum
A Honda convoca os proprietários das motocicletas modelo GL1800 Gold Wing fabricadas entre 2006 e 2010, conforme os chassis relacionados, a comparecerem a uma concessionária Honda habilitada em motocicletas importadas, a partir de 12 de dezembro, para inspeção e, se necessário, substituição do cilindro mestre secundário do sistema de freio.
Segundo o fabricante, em algumas unidades poderá haver aquecimento excessivo do freio traseiro e restrição parcial do movimento da roda traseira com possibilidade de risco de incêndio e/ou queda.
O agendamento pode ser realizado no endereço www.honda.com.br/recall/motos ou na Central Exclusiva de Atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h). Nessas centrais, os proprietários poderão consultar os chassis convocados.
Para consultar a relação de concessionárias habilitadas em motocicletas importadas o cliente deve acessar www.honda.com.br/concessionarias, selecionar “Estado”, “Cidade” e “Segmento”: motocicletas importadas.
Site para agendamento Recall www.honda.com.br/recall/motos
Notcias relacionadas
Michelin Anakee Adventure 2 chega ao Brasil com proposta 80/20 para big trails
Honda CB1000 Hornet 2027: quatro cilindros, DNA de Fireblade e versão SP para quem quer ainda mais
AlltrHike 450: a nova Moto Morini de R$ 35.990 feita para quem quer ir além do asfalto
Harley-Davidson leva ao Festival Interlagos 2026 sua bagger mais radical
Moto Morini AlltrHike 450 estreia em test ride no Festival Interlagos e prepara lançamento no Brasil
Voge DS900X chega ao Brasil por R$ 73.880 e entra forte na disputa das big trails
KTM 890 Adventure R Rally ganha destaque após relatos de lote esgotado no Brasil
BMW R 1300 GS Adventure ganha edição especial limitada a apenas 10 unidades
CFMoto confirma força na estreia brasileira e entra no teste decisivo do pós-venda
Todos os Direitos Reservados