Notícias

Recall

Honda convoca proprietários de motos GL1800 Gold Wing para recall do sistema de freios

Campanha que afeta cerca de 400 motocicletas, começa dia 12 e clientes já podem agendar o atendimento


Portal Vrum

04/02/2012 17h36

A Honda convoca os proprietários das motocicletas modelo GL1800 Gold Wing fabricadas entre 2006 e 2010, conforme os chassis relacionados, a comparecerem a uma concessionária Honda habilitada em motocicletas importadas, a partir de 12 de dezembro, para inspeção e, se necessário, substituição do cilindro mestre secundário do sistema de freio.

Segundo o fabricante, em algumas unidades poderá haver aquecimento excessivo do freio traseiro e restrição parcial do movimento da roda traseira com possibilidade de risco de incêndio e/ou queda.

O agendamento pode ser realizado no endereço www.honda.com.br/recall/motos ou na Central Exclusiva de Atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h). Nessas centrais, os proprietários poderão consultar os chassis convocados.

Para consultar a relação de concessionárias habilitadas em motocicletas importadas o cliente deve acessar www.honda.com.br/concessionarias, selecionar “Estado”, “Cidade” e “Segmento”: motocicletas importadas.

Site para agendamento Recall www.honda.com.br/recall/motos


Notcias relacionadas

Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui

Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada

São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas

MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista

Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites

Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção

BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando

Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia

Aventura sobre duas rodas: descubra a América do Sul

Fábrica do BMW Group em Manaus abre as portas ao público

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados