Notícias
Novidades
Sem alterações mecânicas, edição limitada Repsol tem diferenças estéticas. Moto estará nas lojas na segunda quinzena de maio, por R$ 12.040.
Divulgação
G1
A Honda anunciou nesta segunda-feira (28) a chegada de uma edição especial da CB 300R em alusão a equipe oficial da marca na MotoGP. A edição limitada traz pintura branca com grafismos laranja e vermelho da equipe de competições, além do nome Repsol, patrocinadora do Team Honda.
Na competição, a equipe vem de três vitórias consecutivas, e lidera o mundial. A CB 300R Repsol não traz alterações mecânicas em relação a CB 300R. O motor é monocilíndrico de 291,6 cm³ e 26,53 cv.
A moto estará nas lojas a partir da segunda quinzena de maio, e será vendida por R$ 12.040 na versão Standard. O valor é o mesmo pedido pela CB 300R "comum".
Notcias relacionadas
Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro
Dicas Imperdíveis para Motociclistas
Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
Todos os Direitos Reservados