Notícias
Notícia
Fabricante divulgou imagem com modelos encobertos. Internautas comentam provável retorno da linha CB 500
G1
Faltando pouco mais de uma semana para o início do Salão de Milão 2012, que vai de 13 a 18 de novembro na Itália, a Honda revelou uma imagem com seis motos encobertas que serão lançadas na feira milanesa. Divulgada no Facebook da empresa, a foto gerou comentários dos leitores sobre possíveis novos produtos da marca, como o lançamento de uma nova linha CB 500, totalmente reformulada.
São esperados três modelos integrantes para a nova "família CB 500". De acordo com a revista italiana "Motociclismo", a gama terá motores de dois cilindros e a base servirá para três motos: naked (sem carenagens), esportiva e crossover. Este lançamento marcaria o retorno da CB 500 a linha da Honda, que encerrou a produção da moto no Brasil em 2005.
Salão de Milão
A "Exposizione Internazionale del Motociclo" (EICMA), ou Salão de Milão, chega a sua 70ª edição em 2012. Realizada anualmente, a feira é o principal evento do setor de motocicletas do mundo e apresenta os principais lançamentos do segmento.
Notcias relacionadas
BMW R 18 Transcontinental autografada pelo Papa é leiloada para ações sociais
Honda anuncia recall da CRF 1100L Africa Twin para substituição de comando no punho esquerdo
CB750 Hornet renova o mito sem viver do passado
Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui
Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada
São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas
MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista
Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites
Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Todos os Direitos Reservados