Notícias
Recall
Problema no motor pode ocasionar vazamento de óleo. Empresa avalia se Brasil fará parte do chamado.
G1
A linha CB 500 da Honda passará por recall nos Estados unidos, informou o National Highway Traffic Safety Adminstratiom, orgão que regula os transportes no país. De acordo com a entidade, 6.954 unidades da CB 500F, CB 500X e CBR 500R terão que passar por atendimento em concessionárias da empresa para reparos. Consultada pelo G1, a Honda informa que está avaliando a situação das unidades comercializadas no Brasil e ainda não há definição se o recall afetará o país.
Essas unidades de modelo 2013 das motocicletas podem apresentar problemas em alguns parafusos de fixação do motor. Caso isso ocorra, os propulsores podem apresentar vazamento e óleo e até apresentar a perda dos parafusos. Se isto acontecer, o motor pode perder força e existe perigo de acidente.
No Brasil, a Honda começou a vender a CB 500F, opção naked (sem carenagens) no final de 2013 e a esportiva CBR 500R no início de 2014. Para o 1º semestre, está prevista a chegada da versão com visual aventureiro, a CB 500X.
Notcias relacionadas
Triumph acelera no Brasil e prepara ofensiva com 13 novos modelos até o meio do ano
Calor, fadiga e foco: a ciência por trás dos coletes de resfriamento para motociclistas
Harley-Davidson lança HARLEY-DAVIDSON NIGHTS e mobiliza o mundo em celebração global do motociclismo
Mudou tudo na CNH: motociclistas podem perder a carteira antes dos 40 pontos
Barretos Motorcycles 2026 inicia venda de ingressos e confirma programação da 22ª edição
Kawasaki antecipa chegada da Z1100 e Z1100 SE ao Brasil e eleva o padrão das nakeds premium em 2026
Triumph Tiger 2026: Alpine e Desert redefinem o que é uma verdadeira big trail de aventura
Chile volta a emitir o seguro obrigatório SOAPEX e destrava a entrada de veículos estrangeiros
Chile suspende temporariamente emissão do SOAP e SOAPEX após entrada em vigor da Lei 21.797
Todos os Direitos Reservados