Notícias

Honda GL1800 Gold Wing 40th Anniversary (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Novidade

Honda traz edição especial de 40 anos da Gold Wing por R$ 99.900

Moto tradicional e inovadora chega ao Brasil em edição de aniversário. Airbag, sistema de som, GPS e assento aquecível são itens de série.


G1

16/06/2015 13h12

Nove meses depois do lançamento, a Honda mudou de ideia e decidiu trazer ao Brasil a versão comemorativa de 40 anos da Goldwing. O modelo GL 1800 custará R$ 99.900 (sem frete).

A GL1800 Gold Wing “40th Anniversary” terá pintura única na cor branco pérola, com emblemas comemorativos na carenagem, tampa do combustível e chaves, lembrando o início da produção, em 1974.

O propulsor é o consagrado 1.832cc, com 6 cilindros contrapostos e 12 válvulas, que rende 118 cavalos de potência e torque de 17 kgfm. Na parte da segurança, o airbag é de série - a Gold Wing foi a 1ª moto da história a ter a bolsa inflável, que abre entre o motorista e o painel de instrumentos.

Com 150 litros de compartimentos para bagagens, a motocicleta vem equipada com sistema de som de 80W e seis alto-falantes, navegação por GPS, assentos aquecíveis, marcha a ré elétrica e controle de velocidade de cruzeiro.

Inicialmente, um lote de 30 unidades na cor branco pérola estará disponível no Brasil, mas a Honda planeja trazer mais lotes no futuro com mais opções de cor. No exterior, a edição comemorativa pode ser adquirida em vermelho também.

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui

Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada

São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas

MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista

Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites

Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção

BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando

Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia

Aventura sobre duas rodas: descubra a América do Sul

Fábrica do BMW Group em Manaus abre as portas ao público

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados