Notícias

Seção Especial

James Bond acelera a inédita Triumph Tiger 900 em novo 007

Nova Tiger 900 e Scrambler 1200 XE, as motos escolhidas para o novo filme do agente secreto não poderiam ser mais britânica


Arthur Caldeira

Infomoto

12/12/2019 11h04

Na semana passada, a Universal divulgou o primeiro trailer do novo filme de James Bond, "007 – Sem tempo para morrer", que chega às telas em abril de 2020. Pouco tempo depois, mais precisamente ontem, a Triumph divulgou um release anunciando a parceria com a franquia e revelando que a nova Tiger 900 será a moto oficial do agente secreto mais famoso do mundo.

Além da nova geração da bigtrail, que ganhou motor maior e um design novo, e chega ao mercado também no próximo ano, a Scrambler 1200 também faz uma aparição com Bond como piloto.

O coordenador de dublês do filme, Lee Morrison, explicou que a marca britânica forneceu protótipos iniciais do Tiger 900 2020 para filmar em três locais. A equipe deu saltos enormes, enfrentou subidas íngremes e travessias de rios em ambas as motos, com apenas o mínimo em termos de modificação, e elas enfrentaram tudo sem problemas, o que não é surpresa. Com pneus de cravo, quadros robustos e suspensões de longo curso são feitos exatamente para o tipo de manobras que James Bond costuma fazer em seus filmes.

Tiger 900 usada no novo 007:bigtrail tem motor maior e design novo

Embora seja a parceira oficial da produção e as motos escolhidas pelo agente secreto, a Triumph não é a única marca a aparecer em Sem tempo para morrer; assista o trailer do filme com atenção e verá o farol de uma Ducati Scrambler Desert Sled, guiada pelo "vilão", ficando presa em uma perseguição de carro.

Scrambler 1200 XE modificada para as cenas de "007: Sem tempo para morrer”

James Bond já tem uma longa história com as motos. Em "Operação Skyfall", o ator Daniel Craig já acelerou uma Honda CRF 250R modificada e fizemos uma lista com algumas motos do agente secreto; confira. Mas essa é a primeira vez que ele acelera uma moto de uma marca britânica como ele. E, caso seja fã de 007 e de motos, deixe nos comentários o nome de modelos já usados pelo espião mais famoso do mundo.

Notícias relacionadas

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

BMW R 1300 GS: Sucesso de Vendas com Pré-Venda Esgotada em Apenas 3 Dias

Revelação dos Preços e Detalhes da Nova BMW R 1300 GS no Mercado Brasileiro

Motul Atualiza Rótulos dos Lubrificantes para Motos Produzidos no Brasil

Nova BMW F 900 GS: Produção Nacional no Brasil a Partir de Julho

Triumph Tiger 1200 2024: Inovação e Conforto em uma Aventureira Poderosa

A História Fascinante da Primeira Motocicleta: Uma Invenção que Revolucionou a Mobilidade

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados