Notícias
Novidade
Z1000 ficou mais potente e ganhou visual controverso. J300 marca estreia da marca no segmento de scooters.
Rafael Mioto
G1
A Kawasaki apostou em segmentos para chamar atenção no Salão de Milão 2013, que vai até o próximo domingo (10), na Itália. De um lado, expôs a nova geração de sua naked (sem carenagens) Z1000 que ganhou um controverso visual "mascarado" no farol dianteiro, enquanto tam bém lançou seu 1º scooter, o J300.
Passando por modificações no conjunto, desde a as suspensões, até o motor, a nova Z1000 manteve a mesma cilindrada em seu tetracilíndrico, com 1.043 cc. No entanto, o motor rende 142 cavalos de potência, contra 138 cavalos de sua antecessora. Com freios ABS de série, a empresa optou por não equipar a moto com controle de tração.
No visual, grandes mudanças, com novas carenagens nas laterais do tanque, mas, a principal ocorreu na dianteira com farol estilizado que lembra uma máscara.
1º scooter da marca
Equipado com motor de 1 cilindro e 299 cc, o J300 é a estreia da Kawasaki no segmento de scooters. O modelo tem ABS como opcional e o câmbio é automático do tipo CVT. Na dianteira, possui rodas de 14 polegadas e de 13 polegadas na traseira. O modelo será feito em parceria com a taiwanesa Kymco.
Notcias relacionadas
Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro
Dicas Imperdíveis para Motociclistas
Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
Todos os Direitos Reservados