Notícias
Novidade
Z1000 ficou mais potente e ganhou visual controverso. J300 marca estreia da marca no segmento de scooters.
Rafael Mioto
G1
A Kawasaki apostou em segmentos para chamar atenção no Salão de Milão 2013, que vai até o próximo domingo (10), na Itália. De um lado, expôs a nova geração de sua naked (sem carenagens) Z1000 que ganhou um controverso visual "mascarado" no farol dianteiro, enquanto tam bém lançou seu 1º scooter, o J300.
Passando por modificações no conjunto, desde a as suspensões, até o motor, a nova Z1000 manteve a mesma cilindrada em seu tetracilíndrico, com 1.043 cc. No entanto, o motor rende 142 cavalos de potência, contra 138 cavalos de sua antecessora. Com freios ABS de série, a empresa optou por não equipar a moto com controle de tração.
No visual, grandes mudanças, com novas carenagens nas laterais do tanque, mas, a principal ocorreu na dianteira com farol estilizado que lembra uma máscara.
1º scooter da marca
Equipado com motor de 1 cilindro e 299 cc, o J300 é a estreia da Kawasaki no segmento de scooters. O modelo tem ABS como opcional e o câmbio é automático do tipo CVT. Na dianteira, possui rodas de 14 polegadas e de 13 polegadas na traseira. O modelo será feito em parceria com a taiwanesa Kymco.
Notcias relacionadas
Voge inicia produção no Brasil e acende um novo alerta no segmento premium adventure
Benda LFC 700 desafia padrões e mostra que as motos custom chinesas entraram em uma nova era
BMW Vision K18 mostra como a BMW imagina o futuro das touring de luxo
Yamaha celebra 70 anos com edição especial da linha R-Series no Brasil
Paso de Jama entra em operação de inverno e aumenta alerta para fechamentos na Cordilheira
Seguro de motos atinge menor nível histórico e muda o cenário para motociclistas em 2026
A BMW que faltava: F 450 GS entra no radar brasileiro e pode mudar o jogo das trails médias
Moto Morini desembarca em Minas e avança no Brasil com aposta na X-Cape 1200
Todos os Direitos Reservados