Notícias
Moto deve passar por reparo no chicote da buzina, que pode se romper com vibração do motor
Roberto Dutra
Mototour
Os proprietários de Ninja ZX-6R 636 terão que fazer uma visitinha inesperada à concessionária Kawasaki mais próxima. É que a marca identificou uma vulnerabilidade no chicote da buzina, que pode se partir devido á vibração causada pelo motor da moto.
Sendo assim, as motocicletas Ninja ZX-6R 636 modelo 2020, fabricadas entre janeiro e setembro de 2019, com chassis 96PZXLG1*LFS00001 até 96PZXLG1*LFS00260 (o dígito marcado com asterisco varia) devem passar pelo reparo.
Segundo a Kawasaki, a durabilidade do chicote elétrico da buzina pode ser comprometida, levando à falha da buzina e gerando eventual situação de risco e de acidente fatal.
O tempo estimado para o conserto é de duas horas. Mais informações no site www.kawasakibrasil.com ou pelo telefone 0800 773-1210, das 8h às 19h.
Notcias relacionadas
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
CADASTUR: A Importância da Regulamentação no Turismo
Novas regras para entrada na Argentina
BMW Motorrad Lança Festival de Vendas GS: Um Ano de Seguro Grátis e Condições Imperdíveis
Pré-venda: Nova BMW S 1000 RR tem 210 cv de potência e melhorias para ficar ainda mais ágil
Todos os Direitos Reservados