Notícias
Novidades
Moto sport-touring recebeu sistema de segurança e reestilização. Marca também mostra scooters da Kymco no Salão Duas Rodas.
Rafael Mioto
G1
A principal atração da Kawasaki no Salão Duas Rodas 2013, que vai até o próximo domingo (13), em São Paulo, é atualização da Ninja 1000, que vai passar a contar com controle de tração no Brasil. De acordo com a empresa, o modelo começará a ser no país no segundo trimestre de 2014, mas já pode ser visto na feira. Ainda não tem seu preço definido, mas será um pouco mais cara que a atual, que sai por R$ 51.990.
Enquanto revelou esta semana, na Europa, que lançará, em breve, seu primeiro scooter, a marca mostra no Brasil os scooters da parceira Kymco.
Como no salão de 2011, os modelos aparecem apenas para avaliar a receptividade do público. Segundo a Kawasaki, eles podem desembarcar por aqui em 2014.
Notcias relacionadas
2026 está chegando. Mas você sabe quais motos são reais — e quais são só conversa?
Viagem de moto nas férias: o guia definitivo para evitar problemas na estrada
VOGE prepara estreia no Brasil em 2026 e entra de vez no radar do mercado premium
Honda Africa Twin 2026 amplia sua versatilidade com foco renovado em estrada e aventura
CFMOTO IBEX 700 chega em 2026 com proposta ousada: tecnologia premium por preço de 500 cc
SBM 600V: a Shineray sobe o nível e entra no território das customs de média cilindrada
Yamaha Ténéré 900 segue sem confirmação oficial, mas já domina as discussões no mundo adventure
Honda XL750 Transalp 2026 resgata a lenda com tecnologia avançada e vocação para aventura total
Honda NC750X 2026 evolui em tecnologia, conforto e consciência ambiental
Moto Morini traça rota de expansão nacional e mira liderança entre marcas premium até 2026
Todos os Direitos Reservados