Notícias
Noticia
Chamado de "J", veículo tem capacidade de ficar mais curto ou longo. Modelo utiliza eletricidade e foi apresentado no Salão de Tóquio.
G1
Depois da Yamaha apresentar o seu primeiro scooter de 3 rodas, o Tricity, no Salão de Milão, a Kawasaki apresentou no Salão de Tóquio, que vai até 1º de dezembro, no Japão, o conceito "J", que também utiliza este mesmo número de rodas. Com visual futurista, o veículo é movido à energia elétrica.
Com duas rodas na dianteira e uma na traseira, o J tem a capacidade de ficar mais longo ou mais curto, dependendo do objetivo de uso.
No modo esportivo (Sport), o entre-eixos fica maior e o usuário fica em posicionamento mais radical, para a estradam, por exemplo.
Para o uso urbano, é indicado o modo "Confort", que diminui o entre-eixos e deixa o piloto de moto mais ereto. No opção esportiva, as duas rodas dianteiras ficam bem próximas, transformando o J quese em uma moto convencional, enquanto utilizando a opção urbana, as rodas dianteiras se afastam, trazendo mais estabilidade para baixas velocidades.
Notcias relacionadas
Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro
Dicas Imperdíveis para Motociclistas
Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil
Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026
Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot
Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento
A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil
A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!
Todos os Direitos Reservados