Notícias
Noticia
Chamado de "J", veículo tem capacidade de ficar mais curto ou longo. Modelo utiliza eletricidade e foi apresentado no Salão de Tóquio.
G1
Depois da Yamaha apresentar o seu primeiro scooter de 3 rodas, o Tricity, no Salão de Milão, a Kawasaki apresentou no Salão de Tóquio, que vai até 1º de dezembro, no Japão, o conceito "J", que também utiliza este mesmo número de rodas. Com visual futurista, o veículo é movido à energia elétrica.
Com duas rodas na dianteira e uma na traseira, o J tem a capacidade de ficar mais longo ou mais curto, dependendo do objetivo de uso.
No modo esportivo (Sport), o entre-eixos fica maior e o usuário fica em posicionamento mais radical, para a estradam, por exemplo.
Para o uso urbano, é indicado o modo "Confort", que diminui o entre-eixos e deixa o piloto de moto mais ereto. No opção esportiva, as duas rodas dianteiras ficam bem próximas, transformando o J quese em uma moto convencional, enquanto utilizando a opção urbana, as rodas dianteiras se afastam, trazendo mais estabilidade para baixas velocidades.
Notcias relacionadas
Honda NC750X 2026 — a liberdade evolui
Melhor Câmera de Aventura para viagem de Moto: Veja, Sinta e Registre a estrada
São Paulo acelera rumo ao futuro do turismo sobre duas rodas
MotoGP Brasil 2026 em Goiânia: a corrida mais esperada das últimas décadas já começou fora da pista
Triumph Scrambler 400 XC: quando o espírito clássico encontra a aventura sem limites
Honda 2026: as big bikes que vão transformar estrada em emoção
BMW R 1300 GS com ASA: a big trail que decide por você — ou obedece ao seu comando
Triumph Icon Edition chega ao Brasil: clássicos reinventados com alma e tecnologia
Todos os Direitos Reservados