Notícias

Noticia

Lançamento das Exclusivas Harley-Davidson CVO no Brasil em Abril

Descubra as Inovações e Performance das Prestigiosas Motos CVO da Harley-Davidson


Everson Assunção

Mototour

12/04/2024 10h43

A Harley-Davidson revelou a chegada das aguardadas motocicletas da linha CVO ao Brasil, programada para o mês de abril com um valor inicial de R$ 247.450. Conheça em detalhes as características e novidades dos modelos CVO Street Glide e CVO Road Glide ST da renomada marca norte-americana nas seções a seguir.

Harley-Davidson CVO Street Glide

A CVO Street Glide, uma das motos Gran American Touring da Harley-Davidson, estreia uma nova perspectiva para sua icônica carenagem 'bat wing', com uma nova silhueta esculpida, iluminação LED totalmente integrada e ventilação de fluxo dividido. O motor da Harley-Davidson CVO Street Glide é o mesmo da CVO Road Glide ST: o Milwaukee-Eight 121 com sistema VVT, oferecendo muito torque em baixas rotações e potência elevada em altas rotações.

Harley-Davidson CVO Road Glide ST

Com um visual completamente reformulado, trazendo um grande farol em LED na dianteira, a bagger Harley-Davidson CVO Road Glide é alimentada pelo motor Milwaukee Eight 121. Trata-se de um V-Twin que, segundo a marca americana, é calibrado para produzir mais potência e torque. O modelo está mais leve do que em sua versão anterior, pesando 363 kg a seco. A CVO Road Glide ST chega ao mercado brasileiro na pintura Raven Metallic. Sua performance, de acordo com a Harley-Davidson, é inspirada nas competições, contando com componentes em fibra de carbono, suspensões Showa totalmente ajustáveis e freios de alta especificação com componentes Brembo.

Mais Detalhes sobre as Novas CVO

Além das tecnologias e acabamentos diferenciados, as duas novas CVO da Harley-Davidson contam com uma moderna central multimídia com sistema operacional Skyline, som Rockford Fosgate Stage II com amplificador de 500 Watts, tela de 12,3 polegadas de alta definição, sistema de reconhecimento de voz, tomada USB-C e conectividade Bluetooth para dispositivos móveis Android e iOS. "Cada uma destas motos é uma obra-prima, cuidadosamente concebida para oferecer uma experiência de condução sem paralelo, combinando um estilo lendário com tecnologia avançada. Estamos confiantes de que os entusiastas ficarão impressionados com o nível de detalhes e desempenho destes novos modelos CVO, que representam o auge do estilo e design da Harley-Davidson", destaca John Klein, Diretor Geral para a América Latina.

Notícias relacionadas

Nova Linha Triumph Tiger 900 Chega ao Brasil: Potência, Tecnologia e Segurança em Destaque

Ducati Multistrada V4 Rally: A Emoção da Tecnologia e Aventura Chega ao Brasil

Expectativas Crescem: Possível Lançamento da Ténéré 700 no Brasil

Suzuki Lança Novas Cores para GSX-S1000, V-Strom 650XT e Hayabusa 2025

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

BMW R 1300 GS: Sucesso de Vendas com Pré-Venda Esgotada em Apenas 3 Dias

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados