Notícias

Linha 2022 da G 310 R já está nas lojas

Pequena roadster da BMW chega com iluminação full-LED, acelerador eletrônico, embreagem antideslizante e outras novidades


Roberto Dutra

Mototour

08/09/2021 18h10

A linha 2022 da G 310 R já está nas lojas. A pequena roadster da BMW já é vendida aqui desde 2017, e agora sofre suas primeiras mudanças. Bo visual, pouca coisa: a moto ganhou uma nova carenagenzinha frontal para abrigar o farol redesenhado - agora tem formato mais triangular e iluminação com LEDs, assim como a lanterna e os piscas. Para completar, a moto também passa a ter luzes de rodagem diurnas (DRLs).

Na parte mecânica, as novidades são o acelerador eletrônico, o sistema de aumento automático da marcha lenta na hora da partida, a embreagem deslizante e os manetes de freio e embreagem agoira com quatro ajustes de abertura em realção às manoplas.

De resto, tudo igual: painel com telinha de LCD, tanque gorducho (mas que leva somente 11 litros), banco com duas alturas, rabetinha pequena com suporte de placa destacado e rodas de liga leve de cinco pontas. A suspensão dianteira é invertida e a traseira, monochoque com ajuste de pré-carga.

O motor é o mesmo monocilíndrico refrigerado a água com 313cm³, 34cv de potência máxima a 9.250 rpm e torque de 2,9kgf.m a 7.500 rpm. O câmbio tem seis marchas, a secundária é por corrente e os freios são a disco simples nas duas rodas, com ABS.

A G 310 R 2022 chega custando R$ 32.900. As opções de cores para 2022 são as combinações de vermelho, preto e branco; preto com cinza; e branco com azul.

Notícias relacionadas

Speed Triple 1.200 RR, o novo foguete da Triumph

Honda lança no Brasil a nova geração da superbike Fireblade

Enduro da Independência terá chegada na cidade de Socorro (SP) neste 7 de setembro

Triumph Tiger 1.200: nova geração está na boca do forno

Royal Enfield lança a nova geração da Classic 350 na Índia. Será que ela vem para o Brasil?

Essas mulheres corajosas e suas máquinas maravilhosas

Honda terá crossover derivada da Africa Twin

Triumph anuncia uma nova moto: é a Tiger Sport 660

Honda lança na Índia a CB 200 X, uma crossover que seria bem-vinda no Brasil

Triumph lançará a Trident 600 no Brasil até outubro

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados