Notícias

Harley-Davidson CVO Limited (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Novidades

Mais cara da marca, Harley-Davidson CVO Limited custa R$ 139.900

Apenas 30 unidades serão importadas; veja todos preços da linha 2014. Motor V2 de 1.800 cc é capaz de gerar 15,9 kgfm de torque.


Rafael Miotto

G1

24/02/2014 15h52

Depois da chegada da nova Ultra Limited ao Brasil, a Harley-Davidson prepara o início das vendas da CVO Limited no Brasil, por R$ 139.900. Com este valor, a moto é a mais cara da empresa no país e as primeiras unidades estão previstas para chegarem em maio. Apenas 30 exemplares estão disponíveis para o mercado brasileiro.

Veja lista completa de preços da Harley no Brasil:

883 Roadster: a partir de R$ 32.900

Iron 883: R$ 32.900

1200 Custom: a partir de R$ 36.900

1200 Custom CA Limited: R$ 38.500

1200 Custom CB Limited: R$ 38.500

Super Glide Custom: a partir de R$ 42.100

Fat Bob: a partir de R$ 45.900

Switchback: a partir de R$ 46.100

Softail Deluxe: a partir de R$ 51.600

Fat Boy: a partir de R$ 52.900

Fat Boy Special: a partir de R$ 54.000

Heritage Softail Classic: a partir de R$ 55.500

V-Rod Muscle: a partir de R$ 55.400

Night Rod Special: R$ 56.900

Road King Classic: R$ 62.900

Street Glide: R$ 69.900

Ultra Limited: R$ 81.900

CVO Breakout: R$ 98.700

CVO Limited: R$ 139.900

A linha CVO é conhecida por trazer o que mais de exclusivo a Harley-Davidson pode oferecer, com motos com customização de fábrica e diversos componentes feitos a mão. Utilizando como base a Ultra Limited, modelo topo de linha da fabricante norte-americana, a CVO recebeu motor ainda maior. No lugar do V2 de 1.690 cc da Ultra tradicional, o modelo ganhou propulsor de 1.800 cc, capaz de gerar 15,9 kgfm de torque.

Assim como na Ultra, o motor conta com a nova tecnologia de refrigeração mista de líquido e ar, chamada de "High Output Twin Cooled", inédita até então para os modelos da empresa. A inovação faz parte do projeto Rushmore, apresentado no ano de comemoração dos 110 anos da fabricante, e que trouxe avanços de motor, ergonomia, freios e entretenimento a sua linha touring (turismo), de estradeiras.

Com freios ABS de série, com sistema combinado que reparte a frenagem entre os eixos, o modelo também traz o novo sistema de entretenimento e comunicação da marca, com tela sensível ao toque.

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Suzuki GSX-8T e GSX-8TT: O Retorno dos Clássicos Modernos com Estilo Retro

Dicas Imperdíveis para Motociclistas

Nova cor do modelo Zontes R350 chega ao Brasil

Novidades! Kawasaki Versys 1100 SE Grand Tourer 2026

Antecipando novidades! Kawasaki apresenta a nova Ninja ZX-4RR no Brasil: performance extrema em um quatro cilindros de 400cc

Yamaha MOTOROID2 ganha o prestigiado prêmio de design Red Dot

Festival Interlagos 2025: Seis Motocicletas Inovadoras que Prometem Agitar o Evento

A Nova Era da Mobilidade: 2W Motors Apresenta a Vespa e Piaggio no Brasil

A Revolução Sobre Duas Rodas: A BMW R 1300 GS Adventure Chega ao Brasil!

CADASTUR: A Importância da Regulamentação no Turismo

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados