Notícias

MV Agusta Brutale 800 Dragster (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Novidades

MV Agusta apresenta a inédita Brutale 800 Dragster

Modelo possui motor de 3 cilindros de 125 cavalos de potência. Dragster pode chegar a velocidade máxima de 245 km/h.


G1

03/02/2014 16h04

A fabricante de motos de luxo MV Agusta segue expandindo sua linha de motocicletas e lançou, na Itália, a inédita Brutale 800 Dragster. Após mostrar imagens obscuras do produto em vídeos, a empresa revelou todos os detalhes da motocicleta, que custa a partir de 13.490 euros na Europa.

Utilizando como base do conjunto presente na Brutale 800, a empresa criou este novo modelo com visual e características mais radicais. Na traseira, foram adotadas soluções similares às encontradas na Rivale 800. Seu motor é o mesmo 3 cilindros, de 798 cc, capaz de render 125 cavalos de potência e 8,25 kgfm de torque.

Seu câmbio é de seus marchas e, de acordo com a empresa, a moto pode atingir velocidade máxima de 245 km/h. Entre os dispositivos eletrônicos, estão ABS, modos de pilotagem e controle de tração.

http://g1.globo.com


Notcias relacionadas

Voge inicia produção no Brasil e acende um novo alerta no segmento premium adventure

Expedições de moto pela Europa crescem entre brasileiros e Portugal se consolida como principal porta de entrada

Benda LFC 700 desafia padrões e mostra que as motos custom chinesas entraram em uma nova era

BMW Vision K18 mostra como a BMW imagina o futuro das touring de luxo

Yamaha celebra 70 anos com edição especial da linha R-Series no Brasil

Paso de Jama entra em operação de inverno e aumenta alerta para fechamentos na Cordilheira

Seguro de motos atinge menor nível histórico e muda o cenário para motociclistas em 2026

A BMW que faltava: F 450 GS entra no radar brasileiro e pode mudar o jogo das trails médias

Moto Morini desembarca em Minas e avança no Brasil com aposta na X-Cape 1200

Triumph lança campanha agressiva em abril com taxa zero, IPVA grátis e reduções expressivas em modelos premium

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados