Notícias
Notícia
GW250S é produzida na China em parceria com a Haojue. Com motor de dois cilindros, modelo chegará também a Japão e Europa.
G1
Com foco em automóveis, o Salão de Xangai 2013, que vai até o próximo dia 29, tem também novidade para o segmento de motos por parte da Suzuki. A empresa japonesa revelou no evento a GW250S, versão com carenagens da GW250, conhecida como Inazuma 250 na Europa. De acordo com a marca, o modelo é produzido na China em parceria com a Haojue e será distribuído para outros mercados.
Além dos chineses, europeus e japoneses estão na lista de futuros consumidores da GW250S - o Brasil, que ainda não tem a GW250, não foi citado pela empresa. Em relação a GW250, a versão semicarenada possui detalhes plásticos que envolvem o farol dianteiro e que se ligam as caranagens laterais da moto. Além disso, uma bolha dianteira grante proteção contra o vento e guidão mais alto traz uma condução mais confortável, informa a Suzuki.
Com a nova versão, a GW tornou-se mais parecida com as Bandit 650S e 1250S. O conjunto mecânico segue o mesmo, com motor bicilíndrico de 248 cm³, com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Este propulsor é capaz de gerar 24,48 cavalos de potência a 8.500 rpm e 2,24 kgfm a 6.500 rpm. Parceira da Suzuki na China, a Haojue fabrica os modelos Riva 150 e Smart 125, vendidos pela Dafra no Brasil.
Notcias relacionadas
Chile volta a emitir o seguro obrigatório SOAPEX e destrava a entrada de veículos estrangeiros
Chile suspende temporariamente emissão do SOAP e SOAPEX após entrada em vigor da Lei 21.797
Gasolina comum, aditivada ou Podium? O que a engenharia da sua moto realmente pede
Honda WN7 inaugura uma nova fase da eletrificação sobre duas rodas
A GS mais exclusiva do Brasil: BMW R 12 G/S Option 719 aposta em raridade e alto desempenho
Argentina retém motos na Ponte Tancredo Neves por possível irregularidade aduaneira
BMW lança R 12 G/S no Brasil e une tradição boxer a tecnologia premium no segmento aventureiro
Todos os Direitos Reservados