Notícias

Noticia

Nova Hayabusa esta chegando estará em agosto nas concessionárias Suzuki Motos

A nova geração da Hayabusa chega às concessionárias autorizadas Suzuki Motos do Brasil na segunda quinzena do mês de agosto.


Divulgação

27/07/2022 11h33

As informações sobre a GSX 1300R podem ser consultadas no site oficial da Suzuki Motos do Brasil, e a superesportiva estará disponível nas cores preta, branca e prata, pelo preço público sugerido de R$ 124.500,00 (sem frete incluso).

 

O gerente comercial da Suzuki Motos, Luiz Reges, ressaltou a importância deste lançamento para a Suzuki no mundo e agora no Brasil, visto que é uma motocicleta que marcou a história da Casa de Hamamatsu no segmento de duas rodas e coleciona milhares de amantes e adeptos ao longo desses 24 anos com suas três gerações.

Dentre os sistemas eletrônicos da nova Hayabusa estão seletor de modo de pilotagem, sistema de controle anti-levantamento, quick-shift bidirecional, controle de freio do motor, controle de tração, entre outros.

MODOS DE PILOTAGEM

Modo 1: Fornece a resposta do acelerador mais nítida e fornece potência máxima. É uma escolha sólida para o piloto experiente em busca de uma corrida esportiva.

Modo 2: Oferece uma resposta do acelerador mais suave e entrega de potência mais linear. Isso o torna um modo prático para passeios diários.

Modo 3: Fornece a resposta do acelerador mais suave e apresenta uma curva de potência mais suave com saída máxima reduzida. É ideal para andar em estradas molhadas ou escorregadias, ou enquanto ainda se acostuma com o potencial da Ultimate Sport Bike⠀⠀

2 SISTEMA DE CONTROLE ANTI-LEVANTAMENTO

A Suzuki desenvolveu com sucesso um sistema avançado que maximiza o desempenho da aceleração, evitando que a roda dianteira se levante do solo. O sistema oferece uma escolha de 10 configurações de modo quando ligado, com o Modo 1 fornecendo controle mínimo e o Modo 10 tornando virtualmente impossível levantar a roda dianteira, mesmo quando se abre totalmente o acelerador com um passageiro atrás.

3 SISTEMA DE MUDANÇA RÁPIDA BIDIRECIONAL

Mude para cima ou para baixo com mais rapidez e facilidade, sem a necessidade de operar a embreagem ou o acelerador. O Quick Shift oferece dois modos. O Modo 1 reage mais rapidamente para replicar a resposta do estilo de corrida, enquanto o Modo 2 oferece um toque mais leve. Para garantir uma ação de mudança suave ao usar a Mudança Rápida, o ECM retarda a ignição ao acelerar ou manter a velocidade estável e abre a válvula de aceleração ao desacelerar. O desempenho da nova embreagem assist & slipper garante mudanças ainda mais suaves.

4 SISTEMA DE CONTROLE DE FREIO DO MOTOR

Esse sistema cancela o efeito da frenagem do motor para suprimir o deslizamento ou salto do pneu traseiro e fornecer um comportamento mais suave e controlável. Uma escolha de três modos mais uma configuração OFF permitem que você controle a força efetiva da frenagem do motor para corresponder às condições de condução ou às suas preferências

5 SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO MOTION TRACK

Isso leva o controle de tração a um novo nível, empregando dados do IMU para monitorar constantemente a quantidade de ângulo de inclinação e limitar efetivamente o escorregamento nas curvas, bem como nas retas. Ele fornece maior estabilidade em todos os momentos, permitindo um controle confiável em várias condições de pilotagem, reduzindo o estresse e a fadiga. O sistema oferece uma escolha de 10 configurações de modo e pode ser desligado quando preferir. Quanto mais alto o número do modo, mais rápido o controle de tração é acionado e mais pró-ativo é o sistema para limitar a patinagem das rodas. Observação: o sistema de controle de tração da trilha de movimento não é um substituto para o controle de aceleração do piloto. Não pode evitar a perda de tração devido ao excesso de velocidade quando o motociclista entra em uma curva e / ou aciona os freios. Também não pode impedir que a roda dianteira perca aderência.

O modelo que remete ao Falcão Peregrino agora conta com diversas tecnologias para alçar voos ainda mais emocionantes e confiáveis, seus sistemas eletrônicos combinados ao desempenho lendário da motocicleta que inaugurou a categoria ultimate sport vão proporcionar experiências únicas e inesquecíveis .

E uma novidade que acompanha o lançamento da nova Hayabusa no Brasil é a possibilidade de ver a motocicleta de todos os ângulos, ao acessar a página do Falcão Peregrino no site oficial da Suzuki Motos do Brasil, estará disponível o visualizador em 360º para os amantes desta ultimate sport.

 

Notícias relacionadas

Lançamento das Exclusivas Harley-Davidson CVO no Brasil em Abril

Nova Linha Triumph Tiger 900 Chega ao Brasil: Potência, Tecnologia e Segurança em Destaque

Ducati Multistrada V4 Rally: A Emoção da Tecnologia e Aventura Chega ao Brasil

Expectativas Crescem: Possível Lançamento da Ténéré 700 no Brasil

Suzuki Lança Novas Cores para GSX-S1000, V-Strom 650XT e Hayabusa 2025

Lançamento da Nova BMW R 1300 GS: Inovações e Tecnologia de Ponta

Lançamentos de Motos Aguardados em 2024

Parceria Estratégica entre PETRONAS e Harley-Davidson para Fornecimento de Lubrificantes de Motor

TRIUMPH Lança nova TIGER 1200 2024 no Brasil por R$ 88.990

Embratur participa de evento em Roma para atrair italianos amantes de mototurismo e road trips ao Brasil

Mototour - Seu portal em duas rodas, Motos, Encontros de Motociclistas, Moto Clube e muito mais...

Todos os Direitos Reservados